{Compras} MZ Decorações – Loja Aprovada!

image

Em janeiro comprei algumas coisa na loja MZ Decorações, para decorar o chá de berço do João Bernardo, a compra foi bem tranquila e tudo chegou certinho, mas esqueci de recomendar ela aqui no blog. Pode parecer loucura, mas eu já estou pensando na festa de um aninho do João, sei que ele só tem 3 meses, mas eu sou a louca das festinhas infantis, fazer o quê né? rsrsrsrs

Então se você, assim como eu, mora no interior, onde não tem lojinhas de utilidades e decoração de festas, essa loja tem um frete bem em conta, em vista das outras do mesmo segmento, e os produtos são bons! Ah que conste em ata que isso NÃO é publieditorial ok!!

image

Achei esses potinhos para lembrancinhas muito barato, e o tema Fazendinha é muito fofo para festa de bebês meninos, quase tudo esta com desconto, estou me segurando para não comprar as coisas da festa um ano antes kkkkkk

Então amigas decoradeiras, a dica de hoje é essa, um site bacana e confiável pra comprar a decoração da sua festa!

Link para loja online: MZ Decorações

{Decoração} Pinte o Piso!

image
Estou pensando em fazer um post sobre as 10 “modinhas” de decoração do momento, ando lendo tantos blogs e sites sobre o assunto, nacionais e internacionais, e percebi que tem certas tendências decorativas em todos eles, são móveis em amarelo, almofadas super coloridas e estampadas, palletes, quadros com posters ….. hum, acho que vai dar mais de 10.
Deixa essa lista pra outro dia, mas o assunto de hoje é, também, uma dessas novas “modinhas”, vim falar de uma tendência que está em alta nos blogs gringos, lá fora eles estão usando e abusando das tintas epóxi para piso, pintam pisos de madeira, de concreto, piso queimado, cerâmicas, azulejos, enfim, pintam tudo!!!


image
Nesse site AQUI tem o passo a passo de como fazer esse tapete fofo, é bem simples, já as outras imagens não achei a fonte, mas são auto explicativas né, é só por a criatividade pra funcionar.
Acho que não rola pintar um piso novinho, mas aquela garagem onde a cerâmica esta descascando, um piso grosso ou um piso queimado eu arriscaria pintar, dizem que a durabilidade é boa, mas que em torno de 3 meses tem que retocar ou vai ficar feio (encardido e descascando), mas claro que isso depende da qualidade da tinta que você usou e com que frequência você lava e usa o local pintado.


image
Deu uma vontade enorme de fazer aqui em casa! Eu gosto dessa ideia de faça você mesmo, é muito bom quando as coisas ficam bonitas e você pode dizer pra todo mundo “Fui eu quem fiz!”. Aqui em casa outro dia aprendi usar a furadeira e instaleis umas cortinas e prateleiras, me senti a mestre de obras depois disso, orgulho nível 1000.
Bora decorar moçada!!

{Fotos} Minha Câmera Nova \o/

image

Olá meu povo, hoje começo essa postagem totalmente eufórica, achei que esse dia nunca chegaria, mas eu tenho a tia mais legal do mundo e ela me deu de presente uma câmera Nikonnnnnnnnnnnn, pra mim que tenho blog ter uma câmera com uma qualidade melhor é um sonho realizado.

Já ensinei AQUI como tirar boas fotos usando o celular, e o meu na época era um simples Samsung Corby, mas agora mesmo com uma iluminação ruim posso tirar fotos ótimas e ainda posso filmar em HD.

Minha câmera é uma semi profissional, que nem é tãoooo cara assim, mas como eu ainda tinha uma câmera boa funcionando, se eu comprasse outra o marido iria surtar comigo, então ganhar essa câmera foi mágico, eu tô amando muito esse presente!!! Valeu Tia Rosa <3

image

Minha antiga câmera saiu na foto, lá atrás a vermelhinha, já até dei ela pra minha outra tia, porque quando a gente é generoso a generosidade bate na nossa porta também!! #ficaDica

Agora querem ver como minhas fotos estão bacanudas? Saca só:

image

image

De bônus coloquei aqui a foto do Homem mais gato do mundo, meu príncipe João Bernardo com 3 meses e cada dia mais fofo.

{Festa} Chá de Bebê

image

O João Bernardo já vai fazer 3 meses dia oito de agosto, tá passando super rápido né, mas me lembrei que não tinha colocado aqui as fotos da decoração do chá de berço dele, coisa que eu prometi pra vocês no post sobre Como Organizar Chá de Bebê, lembram?

Fiz tudo como tinha planejado no outro post, ficou exatamente igual ao que imaginei quando comecei a planejar, fiquei bem feliz comigo mesma com o resultado. Um ponto positivo dessa decoração é que, como não usei balões, foi bem mais fácil de fazer e menos cansativo #ficadica!!

{ As Mesas } { de Doces }  { de caldos } { Bolo de Fraldas } { Pom-pons }

image

1. As bandeirolas com o nome do bebê ficaram na mesa de caldos, onde servi as comidas de sal. 2. A decoração foi toda em Azul, Branco e Amarelo. 3. Balas de coco, mouse de maracujá, brigadeiro de colher e mouse de morango.

image

1. Os Pom-pons no teto e o berço onde coloquei os presentes!! 2. As caixinha de lembrancinhas. 3. O bolo de fraldas!!!

Foi bem simples, o espaço não era tão bonito e não ajudou muito a destacar a decoração, mas ficou fofinho e com a minha cara e é isso que vale pra mim. E ai? O que você achou?

{Decoração} Como fixar prato na parede sem furar a parede!

image
Estamos todas em busca da cozinha perfeita não é mesmo? Me desculpem as solteiras e as meninas mais novas que acessam o blog, sei que vocês nem pensam sobre isso ainda, mas vão por mim, quando se casarem ou quando tiverem suas casas, decorar e mobilhar a cozinha vai ser um dos principais objetivos da sua vida, parece que fomos feitas pra isso (acho que foi Deus que definiu assim quando nos criou rsrsrs).
Ando bem incutida com decoração, e existem coisas simples que podem mudar a cara de um ambiente e deixa-ló lindão sem gastar rios de dinheiro, uma delas é a nova “modinha” na decoração de cozinhas e salas de jantar que são os Pratos pendurados na parede. Nos blogs de decoração só se fala disso, e eu resolvi testar aqui em casa.
Quando fui pesquisar sobre como pendurar prato na parede, vi que era trabalhoso demais, sem contar que de perto fica meio feinho, já que os pratos de porcelana são pesados e tem que fazer uma armação de ferro para sustenta-lós, então fui ao supermercado procurar uma bandeja de café e eis que acho um prato de plástico, lindo cheio de flores e por um precinho super amigo, foi algo em torno de R$ 4,00 reais.
prato na parede
Como ele é de plástico e bem levinho, para pendurar bastou apenas fita dupla face, mas não estou sentindo firmeza nele, então vou procurar fita banana pra comprar, com ela com certeza que não vai desgrudar! Nada de furos, nada de ferros, moleza moleza!
prato na parede
Baguncinha básica na minha cozinha não reparem rsrsrs, um prato só ficou bem vazio né, vou comprar mais! Também vou ver se encontro com outras estampas e tamanhos. Adorei meu prato na parede! Quer ver outras inspirações? Se joga!!
prato na parede
E ai? O que acham?

{Make} Lápis Batom Océane Femme

image

A Océane é parceira do blog tem um tempinho e toda vez que recebo produtos deles fico super ansiosa pra testar, sou fã da marca, dessa vez recebi um lápis batom, todas as marcas estão investindo nesse tipo de batom, a primeira vez que vi foi na revista da Natura, comprei, testei e gostei da forma de usar, já vi que tem no catálogo da Avon e agora a Océane.

Esse é o Lip Crayon cor Shine Pink:

image

Minha Opinião: Adorei a praticidade do lápis batom, já tenho todas as cores da Natura e agora o Shine Pink da Océane, a qualidade dele é bem melhor comparado com a Natura, mas a cor não me favoreceu, sou morena e esse tom de rosa não combina comigo, fica parecendo que passei o Snob da MAC (lembram dele?), pra quem é branquinha deve ficar lindo, o preço é bom, o tamanho também, deu vontade de ter as outras cores. Recomendo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...