Slider

22/04/2017

Wishlist de Sapatos


Pra quem ainda não sabe em 2015 eu fiz o Projeto Um Ano Sem Sapatos, onde fiquei um ano sem comprar sapatos, foi uma experiência muito legal, já que sou meio exagerada no consumo desse item. 
Confeso que não foi fácil, e no final eu já estava sem chinelos e quase arrancando os cabelos de vontade de comprar sapatos, mas eu venci e estou aqui novamente fazendo minha lista de desejos, dos sapatos que quero comprar pra começar o projeto de novo.
Estou com muitos pares encostados, sem uso ou com estragos, vou fazer um limpa na sapateira, vou doar e/ou vender tudo o que não tiver mais utilidade pra mim e, pensando no longo periodo que vou passar sem comprar sapatos novos, vou ter que planejar e escolher alguns modelos pra comprar antes do projeto começar.
Links: 01 - 02- 03 -04 -05

Eu sou bem básica pra sapatos e roupas, prefiro cores neutras ou cores que são fáceis de combinar, mas ultimamente nenhuma cor me atrai mais que o preto, se eu pudesse usava preto dia e noite da cabeça aos pés.
E esse mês estou organizando um novo Armário Cápsula, que junto com o Projeto Um Ano Sem Sapatos, vai me ajudar a economizar uma grana e evitar gastar com coisas fúteis. Não que roupas e sapatos sejam fúteis, mas se o consumo for exagerado acaba sendo né?
Em breve posto mais sobre meu novo AC, estou escolhendo a paleta de cores ainda, mas já adianto que tem muito preto, cinza, branco e marrom rsrsrs meio obvio demais né?

16/04/2017

E o Cabelo?

Na última vez que escrevi aqui sobre meu cabelo ele estava natural e cacheado, e eu estava amando ele! Foi em julho de 2016 nesse post Aqui, eu estava em transição capilar e amando cada etapa dela.
Depois me deu uma crise de existência e, eu sou dessas, então fui analizar o quanto eu estava gastando com cremes e o trabalho que eu tinha pra cuidar de todo aquele cabelo e todo aquele volume, acabei chegando a conclusão de que eu gosto de ser uma mulher de cabelos alisados!
Avisei no meu Instagram que eu iria alisar e fui ser feliz, linda e lisa!

Agora meu cabelo tá assim, mais calmo, mas ainda com cachos, eu não gosto de cabelo liso escorrido, mas eu realmente precisava de um cabelo que fosse prático e esse cabelo é. De manhã as vezes eu nem penteio, amarro um coque e vou trabalhar, não preciso de finalização ou de Dayafter.
E a mensagem que eu queria deixar pra vocês é: seja o que quiser ser, não importa o que as pessoas digam, tenha a aparência que quiser ter, se quiser raspar a cabeça, raspe! Cabelo cresce e, se naquele momento você acha que vai se sentir linda com a cabeça raspada, então não deve levar em conta os comentários alheios.
Eu estou amando meu cabelo agora, da mesma forma que estava amando em julho de 2016, mas só estou amando agora, porquê uns dias antes de alisar eu estava odiando, me sentindo feia.
Não se sinta feia de forma alguma, sempre tem como melhorar sua autoestima, 50% disso depende só de você e o que faz a respeito das coisas que te incomodam. O outros 50% envolve aquele dinheiro pra plásticas que a gente nunca tem né?!! rsrsrs
Espero de coração, que nesse momento você esteja se sentindo linda com todos os seus defeitos!
Até mais!
xoxo

15/04/2017

Play List de 2017

Minha vida não tá lá essas coisas, estou passando por um momento bem dark. Daqueles que se a gente não tiver cuidado acaba ficando deprimido, então tenho procurado me motivar de várias formas, e uma delas é ouvindo música.
Música animada e legal!! Todas em inglês, não entendo quase nada da letra, mas a letra nem me interessa aqui, o que importa mesmo é a batida.
Minhas músicas preferidas são:

  • Zyan - I Don't Wanna Live Forever (Feat. Taylor Swift) (De 50 tons de Cinza, essa música é linda, amo essa voz diferente que eles fazem)
  • Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee (Gente que música é essa? Boa demais, animada, batida boa, tá no repeat sem parar)
  • Bebe Rexha - F.F.F. (Fuck Fake Friends) (feat. G-Eazy) (Atual música da minha vida, fala dos amigos falsos, e como eles devem ir se fu***)




E aí? o que acharam?

Blog em Manutenção


Em breve estaremos de cara nova e bem bonitinhos, mas por enquanto vai estar tudo bagunçado por aqui!


Me acompanhem: Facebook ► Instagram ► Youtube ► Twitter

27/03/2017

Olá! Como vai a sua vida?

Close-up of Pink Flowers on Table

Olha eu aqui de novo depois de tantas promessas não cumpridas e depois de tanto tempo!

Eu sumi, depois que fiz esse post aqui, onde falo sobre meus planos, sonhos e as oportunidades que a vida nos dá. Mas depois disso tive tantas crises de ansiedade e meus planos deram tão perfeitamente errados, que eu meio que desisti de quase tudo de ainda me dava um pouco de alegria, incluindo o blog.

Como a galerinha costuma dizer: Bateu a Bad!!

E põe bad nisso minha gente.

Não está sendo fácil reerguer os cacos do que sobrou de mim, mas o blogger corre nas minhas veias e acho que deixar de postar aqui só me deixa mais pra baixo ainda. Então esse post de hoje é pra dizer oi, e ver como vai a vida de vocês, se está tudo bem ou se vocês também estão tão tristes com o rumo das coisas assim como eu e, também quero dizer que é tempo de mudança, literalmente!

Vou mudar de casa, de novo, ainda não é minha Casa dos Sonhos, mas decidi que em cada casa que eu morar vai ser a casa dos sonhos, sendo ela minha ou não.

image

A casa é antiga, tem um piso queimado vermelho muito lindo e depois de algumas reforminhas ela ficou muito boa. Como o piso é o que mais chama a atenção na casa, resolvi buscar inspiração de decoração para casas com piso vermelho e simplesmente não achei nada, nem no Pinterest.

Aqui na região onde moro esse tipo de piso é super comum e a gente o chama de "piso vermelhão", casas antigas ou construções mais simples sempre tem seu vermelhão no chão. Então quando a gente não acha inspiração na internet a única coisa que se pode fazer é inspirar, né?!

Por isso á partir de agora preparem-se para muitos post sobre decoração, quero mostrar cada cantinho da casa pra vocês, é uma casa simples, com móveis normais, nada de decoração Escandinávia, só decoração de gente normal que não tem dinheiro ou intenção de trocar os móveis por causa de uma decoração da moda.

Ah. vai rolar muito DIY, muita coisa barata e fácil de fazer ou de comprar, uma decoração barata e com muita coisa feita a mão. Espero que gostem e que continuem me acompanhando rsrsrs.

Não me abandonem gente, sei que eu abandono vocês de vez em quando, mas é sempre reconfortante voltar a escrever e ver as visualizações e os comentários de vocês aqui, sempre comigo.

Amo todos <3

image

11/02/2017

LIVRO - HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA

image

Estou atrasada na resenha e na verdade a intenção desse post nem é uma resenha mesmo, é mais uma nota ou crítica, apesar de não ser qualificada pra criticar nada nessa minha vida, achei que seria válido fazer esse post, para que não cometam os mesmo erros que eu.

/ /

Desde que se cogitou lançar alguma coisa dessa saga, que me acompanha desde os 14 anos, eu fiquei eufórica como qualquer outro Potterhead, então quando anunciaram que esse roteiro teria o aval da J. K. Rowling eu quase surtei.

Mesmo sabendo que não seria escrito por ela, achei que ela sendo tão perfeccionista, como demonstra ser nesses anos todos, teria o cuidado de não ter tantos furos e falhas na história narrada. Eu não sou aquele tipo de fã que decora tudo e sabe falas de cor, mas já li os livros umas dezenas de vezes e tem coisas que são de fato marcantes, então resolveram contradizer os livros originais justamente em alguns desses fatos.

Não quero contar spoilers nem nada, mas pra quem é fã de Harry Potter e está louca pra comprar o livro, já aviso, não se apresse, pegue emprestado, compre usado ou mais barato e, principalmente, NÃO CRIE EXPECTATIVAS.

Acho que a maior decepção que tive foi com as expectativas, achei que o livro seria no nível Rowling de escrita, mas não é!

Não posso afirmar que o livro é ruim, de fato não é, é bom, fácil de ler, flui rápido e a história é boa sim, o problema é que eu sou MUITO FÃ DE HARRY POTTER!! Se eu fosse uma pessoa comum, que o comprasse pela capa ser atraente, talvez, só talvez eu tivesse amado.

O mais foda, é que ler esse livro faz a gente pensar nas possibilidades, em como ele seria incrível se tivesse sido escrito por J. K. Rowling, uma pena que o SE não existe né!!!

/ /

Comprei meu livro no Kindle por 28,90. Se quiser pode ver o post que fiz falando da minha incrível experiência usando o Kindle da Amazon, nesse post Aqui!

image

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.