google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 IDEIA EMPREENDEDORA - FAÇA E VENDA - SABONETE ARTESANAL | Depois que você se foi

IDEIA EMPREENDEDORA - FAÇA E VENDA - SABONETE ARTESANAL

12/02/2021



Olá pessoal, tive uma ideia de post esses dias e resolvi colocar em prática, então agora irei fazer uma série de posts com Ideias Empreendedoras.

Os posts intitulados IDEIA EMPREENDEDORA - FAÇA E VENDA terão sempre uma receita, passo a passo, de como criar e vender algum produto do zero, tudo na base do artesanato.

Em tempos de crise onde o pacote de arroz está quase 30 reais todo tipo de forma de ganhar dinheiro é válido não é mesmo?!!

IDEIA EMPREENDEDORA - FAÇA E VENDA - SABONETE ARTESANAL

A primeira ideia empreendedora é o Sabonete artesanal, mas calma, não quero ver você competindo com o sabonete de supermercado, a ideia aqui é criar produtos presenteáveis.

Sabonete artesanal para presentear, usando técnicas simples e bem caseiras de produção de sabonetes, capricho na embalagem e uma boa divulgação pode gerar muita renda extra.

Como Fazer Sabonetes Artesanais:

Existem diversas técnicas de como fazer o sabonete artesanal, usando vários tipos de produtos diferentes, mas o que eu quero aqui é que você não gaste muito tempo nem dinheiro pra começar logo o seu empreendimento.

Encontrei um vídeo onde a moça ensina fazer sabonete artesanal usando um sabonete de supermercado, e no fim, além da receita render muito e ser super econômica, dá pra montar lindos kits presenteáveis com esses sabonetes.


No You Tube tem mais um monte de vídeos legais dando ideias de como empreender com sabonetes artesanais. 

Onde vender:

Peguei um link do Elo7.com, um site especializado em vendas de produtos artesanais, onde a pessoa esta vendendo uma caixinha com 2 sabonetes por R$ 27,00, o bom do Elo7 é que ele é um site super seguro onde as pessoas confiam em comprar, ele é tipo o Mercado Livre do Artesanato.

Também vou deixar aqui o link de um vendedor do Mercado Livre que vende formas de sabonete, acredito que ara começar seu negócio você pode improvisar umas formas usando vasilhas plásticas que tiver em casa, mas futuramente é legal investir em formas bonitas.



Postar um comentário