google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Socorro! Minha casa esta infestada de carrapatos. | Depois que você se foi

Socorro! Minha casa esta infestada de carrapatos.

14/01/2011

Quando eu era criança eu amava cachorros, adorava, os filhotes eram meus preferidos, mas agora que sou "dona de casa", eu odeio a bagunça que os cachorros causam, não suporto, não quero o mal pra eles, muito pelo contrário, eu amo cachorros, só não quero mais ter um.
Infelizmente minha irmã foi pra Portugal e me deixou nosso velho cachorro, acho que já falei dele aqui, chama-se Dobby (por causa do Elfo de Harry Potter), o Dobby é deficiente ele quebrou a coluna quando era pequeno e ficou deficiente, agora ele meio que se arrasta com as patas traseiras pra poder andar.
image

Tem umas duas semanas que notei alguns carrapatos subindo na parede e agora acho que estou diante de uma infestação, não sei o que fazer, estou pesquisando na internet e já descobri vários nomes de remédios pra combate-lós, e vi que pra matar os que já infestaram o ambiente é bom usar fogo.
Vou tentar de tudo, porque eles estão só lá na área, espero que não entrem pra dentro da casa, alguém ai já passou por alguma situação dessa? O que vocês fizeram pra acabar com essa praga?
UPDATE:
Consegui acabar com meus carrapatos, usei um sapecador nas paredes, o sapecador é um tipo de maçarico que a gente acopla no botijão de gás e sai bastante fogo pela ponta, queimei  todos que estavam nas paredes e no chão. O bom do fogo é que ele vai até nos buraco mais pequenos, que é onde os danados gostam de se esconder!
Também comprei um pó branco chamado Talfon Top, ele é recomendado para pulgas, piolhos e carrapatos, o veterinário mandou passar no cão, na casinha onde ele dorme, perto da onde ficam as vasilhas de água e comida e onde mais ele gostasse de ficar deitado!
Eu aproveitei e passei no chão da área, onde estava infestado, mesmo depois do fogo, fiquei com medo de não acabar com eles, então num fim de semana que eu fui viajar eu lambuzei a casa toda com esse pó. ( ele é bem baratinho, tipo uns 4 reais).
Deu super certo pra mim, agora é só não descuidar mais! O veterinário me falou que carrapato é coisa de cachorro mal cuidado (vergonha pra mim né), que se a gente der banho com shampoo certo, passar o pó na caminha dele e ficar sempre olho no pêlo, não vai ter infestação! Meu cachorro é muito nervoso e odeia tomar banho, então não dá pra ficar dando banho nele assim sempre, então não vou ficar mais sem o pó
Espero ter ajudado!
SALVE ESSE POST NO SEU PINTEREST:

62 comentários

  1. Poxa que coisa hein... Aqui nunca tivemos isso, você pode usar esses venenos que vendem por aí, mas se não der jeito, acho que só aqueles homens que fazem limpeza (esqueci o nome), que usar aquelas máquinas pra matar esses bichos do mal. Tomara que você resolva isso logo ^^
    http://makesecupcakes.blogspot.com/
    Bjinhus docinho ^^

    ResponderExcluir
  2. use frontline no cachorro, e procure em uma loja própria um produto para pulverizar o ambiente.

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu trabalhei com cães, vou te dar umas dicas. Primeiro de tudo, dê um bom banho no seu cachorro com o shampoo XANDOG, faça direitinho como descreve a embalagem, todos os carraptos cairão mortos, mesmo que fiquem nele, estarão mortos. Depois, aplique o remédio FRONTLINE, é um remédio que deve ser aplicado na nuca, é líquido e deverá ser aplicado 3 dias após o banho, pois ele age na camada gordurosa do cachorro. Depois, passe BUTOX em todo o ambiente que ele fica e onde vc viu os carrapatos, se for preciso, faça isso com a ajuda de um borrifador, pra que o veneno entre mesmo em todos os vãos. O ideal é vc passar o butox no ambiente antes de dar o banho nele e depois também. Mas atenção, NÃO DÊ BANHO NO SEU CACHORRO COM BUTOX! NEM MISTURADO NO XAMPÚ NEM NADA! aLGUMAS PESSOAS FAZEM ISSO e o cachorro acaba sendo intoxicado e envenenado. Sei que vc nao gosta de cachorros mas por favor não faça isso rsrs
    Quando der o banho passe bastante xampú inclusive nas orelhas, os carrapatos costumam ficar nos ouvidos e botam ovinhos lá.
    Espero ter te ajudado. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA DICA LIH

      Excluir
    2. Adorei a dica . Vou fazer isso agora mesmo lih.. Valeu

      Excluir
    3. Eu usei butox passei pelo pátio e no pano pela casa e borrifei, e talfon top passei em todos meus pets deixei 40 minutos e enxaguei segui orientação dono da loja onde comprei os produtos ele ainda disse que tinha que passar butox nos pet mas nao quis. Tenho 5 gatos, 1 cachorra e tinha uma filhote Lilica..estamos arrasadas ela morreu ontem, ainda me sinto culpada mesmo com a orientação errada
      .. dei um antitoxico mercepton q uma amiga veterinária receitou mas foi tarde .. ela vomitou espuma branca, diarréia preta, estava mto fraquinha só bebia água.. parecia estar com dor de cabeça.. demos soro caseiro e água de arroz .. infelizmente eu nao tinha condições de levar para internar nao deu tempo de quase nada em 2 dias ela se foi.. Cuide bem ao usar essas coisas.. um outro homem experiente 15 anos no ramo de pet falou que só a partir dos 6 meses p usar esses venenos e ela só tinha 3 meses +-.. Meu gato e minha gata estão com prisão de ventre a 4 dias to dando mercepton e óleo mineral tbm .. Espero que eles melhorem e não tenha haver com estes venenos..
      E as pulgas e carrapatos continuam .. me falaram para passar querosene .. Não sei mais oq fazer Pq estou com medo de intoxicar meus bichinhos ..Espero q ajude e alerte vcs ..

      Excluir
    4. Quer resolver de vez???
      Cal virgem...compre cal de construção e jogue por todo o quintal,morre tudo

      Excluir
  4. Use Kaltrine em pó, mas somente no ambiente externo. Não deixe seu cachorro em contato ( é perigoso p ele), muito menos crianças. É altamente tóxico. No animal, butox ou frontline. No verão, os carrapatos se reproduzem muito rápido. Use esse produto pela manhã e a noite lave bem o local. Inspecione bem o canil ou cama aonde o cachorro costuma dormir e veja tb as orelhas do bicho, devem estar cheias dele tb! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Como eu tenho apenas NOVE cães,não sei muito(pouco)sobre o assunto,siga o que a Lih falou,que esta tudo certinho,quanto ao Butox não tem nada igual ,mais use com cuidado pois ele intoxica mesmo,e cuide logo do cão pois os carrapatos transmitem uma doença que acaba com eles e é bem triste de acompanhar o sofrimento deles.Fora a sua irmã chegar e encontrar o animal todo empestado de carrapatos....

    PS:O Frontline é caro(na minha opinião)mais vale cada centavo,fora que ele protege por meses o animal!

    ResponderExcluir
  6. Acho que deve usar veneno!
    beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajudou muito o seu comentário!

      Excluir
    2. Anônimo4/8/13 04:22

      Dã!!!

      Excluir
    3. Boa ideia. Tome vc o veneno!

      Excluir
  7. Entao, quase matei minha dog com butox!
    Nao passei nela,muito pelo contrario,compre frontline e apliquei como manda o figurino maaaaas.... fiz uma misturinha de butox e agua e passei com o pano no chão onde ela fica;tai a burrice master de alguem que teve dog a vida toda: ela molhou a pata e lambeu!!!
    Algumas horas depois começou a querer subir pelas paredes,serio! Ficou muy loca e eu desesperada corri pra vet que medicou e salvou minha doguinha.Resumindo butox nunca mais!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Gardênia, o Frontline é tiro e queda. Mas peça orientação sobre como aplicá-lo e cuidado com o cãozinho e com a sua filha, pois é muito forte.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. CAPAO olha so aqui ta infestado de carrapato ai o que vou fazer? eu tive uma ideia vou treinar os carrapatos para brigarem ums com os outros e todo dia faço campeonato de lutas com eles ai ums vao matando os outros .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm ótima ideia animo, quando conseguir me ensina ok!! kkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      cara esaa não era pra agora... o negócio é sério mas sua ideia é d rachar de rir kkkk

      Excluir
    3. Achei ridículo. ¬¬'

      Excluir
  10. bota fogo nele pois esses carrapatos podem te causar doenças > DSTS como Pediculose pubiana , tem que ser rigorosa com eles pois é questão de dias para enfestar uma casa já que uma fêmea coloca de 2000 a 3000 ovos POR DIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo alerta, mas graças a Deus já resolvi esse problema de carrapatos e infelizmente meu cachorro até já morreu, ele era velhinho, mas agora não quero mais cachorros nem seus carrapatos rsrsrs

      Excluir
  11. Pois he!adorei a dica da lih.meu dog é um coquer.e ele està cheio de carrapatos vermelhos.e eles são muito resistentes,já usei até bovitrs veneno para gado e não matou eles.será que o butox elima eles?

    ResponderExcluir
  12. O cão deve ser levado ao veterinário para que este indique a melhor forma de erradicar os carrapatos que já devem estar nele, o ambiente deve ser dedetizado para que os carrapatos realmente erradicados.

    Não há com oque se preocupar com relação aos inseticidas utilizados na dedetização pois estes não representam nenhum risco para animais de estimação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Contratei uma empresa especializada para acabar com a infestação, mas não funcionou. Fiz isso na segunda e no sábado da mesma semana. Quando foi hoje, na terça já vi vários. Não acaba! Meu cachorro já está sendo tratado, mas tadinho! A casa do meu vizinho é cheia! O cachorro dele inclusive morreu recentemente.
      Já não sei mais o que fazer.

      Excluir
  13. o que isso tem a ver com carrapato. Imbeciu!

    ResponderExcluir
  14. Minha casa tá cheia de carrapato..
    pq meu último inquilino tinha cachorro agora não tem mas bicho a casa tá vazia e não consigo me livra deles não sei como ele vivem sem ter nada pra sugar já usei botox mas não resolveu queria muito uma ajuda pra acabar com essa praga....... obs já foi até detetizada

    ResponderExcluir
  15. È "imbecil"

    ResponderExcluir
  16. Tambem tenho duas cachorras e tao enpestadas d carrapatos avistei carrapatos nas paredes de dentro d casa e acabei com muitos borrifando barragem misturado com caltrem e ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é barragem , pode me explicar por favor ? Minha ksa está cheia de carrapatos

      Excluir
    2. Barragem é um veneno que a gente encontra em supermercados e lojas de veterinárias, serve para várias "pestes" desde baratas até carrapatos, eu acho perigoso pro aninal então não uso barragem no meu cachorro.

      Excluir
  17. Anônimo2/8/15 00:02

    Estão aparecendo alguns carrapatos na minha casa mas eu não tenho nenhum animal. A vizinha tinha um cachorro com carrapato, mas morreu recentemente. Como esses carrapatos estão vindo pra minha casa e como combatê los?

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2/8/15 00:03

    Estao aparecendo alguns carrapatos na minha casa mas não tenho animal. A minha vizinha tinha um cachorro mas morreu recentemente. Como esses carrapatos estão vindo para minha casa e como combatê los?

    ResponderExcluir
  19. Eu não sei o que fazer mais estão em todos os lugares, uns que andam rapido, ta com uma semana que não tenho mais cachorro, é eles não acabam, estão em toda parte, no quarto, e estou grávida to com medo de pegar alguma doenca

    ResponderExcluir
  20. Eu não sei o que fazer mais estão em todos os lugares, uns que andam rapido, ta com uma semana que não tenho mais cachorro, é eles não acabam, estão em toda parte, no quarto, e estou grávida to com medo de pegar alguma doenca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estando grávida a coisa complica, pois o veneno pode te fazer tão mal quanto os carrapatos, recomendo contratar um serviço especializado e levar o seu cão no veterinário, pede orientação pra alguém mais profissional no assunto, ou usa o sapecador, como eu usei, ele é apenas fogo, não fará mal algum nem pra vc nem pro baby. Mas não acaba com todos os carrapatos de uma vez, e o cão tem que ser medicado.
      Boa sorte flor!

      Excluir
  21. Gente esses carrapatos são uma praga minha cachorra está cheia não sei o que fazer perdi o sono pois ainda não tinha me dado conta de que ela estava assim pois é peluda estou desesperada angustiada por ela, eu sei que a culpa é minha por não ter cuidado dela direito mais eu quero salvar lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, não se desespera, segue as dicas que eu dei, vai ter um trabalho pesado e muito nojento, mas se quiser ajudar sua cachorra e evitar a infestação da sua casa é só com muito cuidado e com os remédios que indiquei.
      Boa sorte!

      Excluir
  22. Eu estou com o mesmo problema os carrapatos vinham do muro do meu vizinho e eu tenho uma shitzu,ela está cheia não sei o que fazer. O quintal tbm está enfestado.o que eu faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver vindo do vizinho já é um problema maior, pois vai ter que pedir pra ele dar combate no quintal dele e vizinho geralmente é sinônimo de encrenca né rsrsrs mas segue minhas dicas ali do post e passa elas pro seu vizinho tb, assim vcs eliminam o problema juntos.
      Bjim e boa sorte

      Excluir
  23. carrapato é coisa de cachorro mal cuidado coisa nenhuma eu sempre cuidei bem do meu use talco e tudo e sempre tem carrapato aqui , acho que deve vir dos cachorros da rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quando o cachorro é bem cuidado eles pegam da rua mesmo, mas no caso do meu foi um pouco de descuido sim, hoje eu me lembro e fico super arrependida, acho que o Dobby merecia muito mais cuidado, eu fui muito falha com ele.

      Excluir
  24. Anônimo9/3/17 13:28

    Quem tiver paciencia e espaço pode criar uma galinha. Ela da conta do recado. Mas você terá um novo pet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério rsrsrs, o problema é que galinhas dão outro bichinho que pode virar infestação: o piolho kkk
      E acho que elas não alcançariam os carrapatos que ficam no alto das paredes, mas é uma boa sugestão de pet.

      Excluir
  25. Que bom que conseguiu acabar com a infestação. Tb estou sofrendo com isso pq uma vizinha aqui tem cachorro mas não ama, só tem por ter mesmo e nem cuida, isso logicamente o coitado do animal fica infestado de carrapatos e além dele que é a maior vítima os vizinhos tb são obrigados a receber esses parasitas. Vou ser sincera sabe, fiquei triste ao ler seu depoimento pois vc disse que não quer ter cachorros em sua casa. Ok, tem todo o direito, mas depois vcc disse infelizmente ming a irmacdeixou o cão dela aqui, ou seja, vc não gosta myto dele ou da ideia de ter ele por aí. E, para completar o coitado ainda não consegue andar, fora a dor que ele deve sentir nas articulações, animais paralíticos com o tempo criem arranhões e feridas onde se arrastam... ele tb deve sentir falta da sua irmã e falta de carinho... Cães tem muitos sentimentos e muitas pessoas são insensíveis a isso tudo INFELIZMENTE. Espero que vc não fique chateada comigo mas olha, tire um tempinho pra dar uma passadinha de mão na cabeça desse coitado que nem culpa teve de vir ao mundo e muito menos de não poder andar.Ele deve sentir o "peso"didso tudo... De alguma mesmo que inconscientemente os cães sabem qdo estão sendo um estorvo ou quando não são amados... Leve o ao Vet, ele deve sentir muitas dores articulares pois todo animal tem. Se não consegue amar coloquei para adoção mesmo sendo deficiente, sempre tem alguém apto para dar amor e tempo para eles. Coloque se no lugar dele só por um momento. Gostaria de estar na pele dele? Desculpem pelo desabafo mas doeu minha alma ler o que vc escreveu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, acho que não me expressei bem ao escrever, mas o infelizmente é pelo fato da minha irmã ter ido embora morar em outro pais, e não por ela ter deixado ele, disse "Infelizmente minha irmã foi pra Portugal e me deixou nosso velho cachorro". O infelizmente não era pro cachorro, era por ela ter ido embora, eu amo cachorros, amo animais, odeio a bagunça deles, e eu sempre reclamo e falo que nunca mais quero ter cachorros ou gatos, mas sempre tenho animais em casa. O Dobby morreu tem alguns anos, ele morreu de velhice aos 9 anos de idade, e foi bem ruim pra mim a morte dele, eu o amava, ainda mais por ele ser especial. Ele viveu muito até, pois tinha vários problemas devido ao acidente dele, principalmente nos órgãos da cintura pra baixo, onde ele não sentia. Sinto muito por ter te feito entender errado, mas eu real não estava infeliz por ter ficado com o cachorro eu estava infeliz por minha irmã, só que se ela não tivesse ido e deixado ele comigo eu realmente não ia querer um cachorro naquela época, mas o Dobby era muito amado e muito querido por todos, minha filha era pequena nessa época e os dois viviam juntos. Acho que realmente não me expressei bem lá em cima.
      Mas sou super contra violencia, qualquer tipo de violencia, ainda mais em animais indefesos, fiquei super mal nessa época quando o veterinário falou pra mim que a infestação foi por descuido meu, mas ele era tão nervoso e odiava água, então eu quase nunca dava banho nele.
      Não fiquei chateada com o que falou de forma alguma ok.
      Os comentários estão aqui pra isso, pra gente por pra fora o que sente.
      Bjim

      Excluir
  26. MINHA CASA TEM TERRA ISSO CONTRIBUI PARA CARRAPATOS NASCEREM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te responder essa, mas aqui em casa tb tem terra e meo assim eles ficavam mais era nas paredes, então não sei se tem relação.

      Excluir
    2. Anônimo6/9/17 14:46

      minha casa tem quintal e terra, meu cachorro foge quando abrimos o portão e nem sempre conseguimos pegá lo ma mesma hora em que foge. ai alguns minutos depois aparece latindo na porta ai colocamos pra dentro. creio q foram essas dúvidas que ele pegou carrapato.comdcdi a notar carrapatos na parede do lado de fora do pátio. deu banho nele e joguei creolina na parede do pátio mas n adiantou. acho q devido o cheiro forte da creolina ele mudou pra minha lavanderia e ficou debaixo do tanque. eu tinha deixado uma toalha na Beira do tanque e quando fui lavar o meu tanque estava minado de carrapatos q vinham chão, subindo pela parede ate.o teto e debaixo do tanque, na cuba, tava preto !! não sei o q fazer. quem pode me ajudar?

      Excluir
  27. Depois que minha cachorrinha morreu a minha casa começou a ser infestada de carrapatos,nao sei o que fazer pra combater isso.
    Já usei vários tipos de produto mas nada funciona.
    Alguém me ajuda
    Pleaaaseee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta matar eles com o fogo, com o sapecador como eu expliquei no post. Na verdade depois deles estarem infestados só o fogo resolveu aqui em casa. Mas dependendo de como é a sua casa tem que tomar muito cuidado pra não causar um incêndio.
      Boa sorte!!

      Excluir
  28. Passarinho tb trás carrapatos! Não culpe o dono ou o cachorro até quem não tem animal em casa pode ter. Estudar é bom as vezes rsrs

    ResponderExcluir
  29. Escrevi certo, mas meu corretor é analfabeto kkkkk. "Traz"

    ResponderExcluir
  30. Eu usei butox no ambiente e uso até hj p limpar,do cachorro eu dei evomec a cada 6 meses e todos ficamos limpinhos e felizes

    ResponderExcluir
  31. Anônimo8/2/18 17:05

    Minha casa tá cheia de carrapatos percebi ontem que os carrapatos está no sofá,hoje a parede começou a encher e o chão também,eu tirei com a vassoura os carrapatos da parede e cologuei água sanitária hoje mais no sofá eu fasso oque?o meu cachorro é um Shitzu no final de 2017 tirou o oelp dele "todo" por causa do carrapato

    ResponderExcluir
  32. VOU JOGAR PO DE BROCA KKKKKK

    ResponderExcluir
  33. oie minha minha parede esta cheia de carrapatos nascidos oque eu faço

    ResponderExcluir
  34. Eu usei Frontline pela primeira vez e foi uma maravilha, usei pela segunda vez...deixou a desejar, insisti e usei pela terceira vez, duas pipetas para pesos diferentes, ou seja, uma de cada valor, 79,90 e 89,90, isso no dia 20/02/2108, e pulverize o meu quintal com Butox, estou até agora esperando o efeito, pois apareceu ate maia do que tinha, pois antes eram umas bolinhas pretinhas que se locomoviam lentamente, agora são uns q parecem uma arainhas vermelhas que correm quando a gente vê já sumiu...entram nas frestas das partes... é um verdadeiro terror. E não tem nada haver a dizer que é falta de higiene a presença dos carrapatos!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo3/7/18 10:40

    Gente, estou passando por esse problema.
    Minha cocker dormia dentro de casa e como é peluda demoramos a perceber que estava com carrapato. Quando nos demos conta o quarto estava cheio desses demonios. Limpar ela não foi tão dificil, fizemos a tosa e banho, colocamos frontline e está sob controle, mas nossa casa ...... Meu Deus socorro!!!!!!!!! É um verdadeiro tormento, meu marido fala que eles vieram de Cripton igual ao superhomem, porque eles não morrem. Tem que encharcar de veneno e olha lá viu? A gente tá passando um pente fino na casa inteira, um trabalho de doido. Caço eles, pego com a pinça e coloco no álcool. Perdi a conta de quantos capturei. Fervo a roupa depois de lavar pq já peguei roupa da máquina pra estender e tinha carrapato vivo. Que bicho é esse

    ResponderExcluir
  36. Anônimo3/7/18 10:41

    Gente, estou passando por esse problema.
    Minha cocker dormia dentro de casa e como é peluda demoramos a perceber que estava com carrapato. Quando nos demos conta o quarto estava cheio desses demonios. Limpar ela não foi tão dificil, fizemos a tosa e banho, colocamos frontline e está sob controle, mas nossa casa ...... Meu Deus socorro!!!!!!!!! É um verdadeiro tormento, meu marido fala que eles vieram de Cripton igual ao superhomem, porque eles não morrem. Tem que encharcar de veneno e olha lá viu? A gente tá passando um pente fino na casa inteira, um trabalho de doido. Caço eles, pego com a pinça e coloco no álcool. Perdi a conta de quantos capturei. Fervo a roupa depois de lavar pq já peguei roupa da máquina pra estender e tinha carrapato vivo. Que bicho é esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha casa não é rebocada por fora ainda quando mudei não tinha muro então os cachorros do vizinho deitava na minha porta não ligava pq nunca tive cachorro então não tinha conhecimento sobre carrapato quando percebi a parede externa está cheia comprei butox corri para fazer o muro para não entrar mais cachorro bom nunca m entrou cachorro tem seis meses mas vira e mexe vejo um ou outro já pulverizei uma três vezes diminuiu bastante mas receio de encontrar de novo pois minha parece ainda vou rebocar fico muito chateada pois não tenho cachorro pq não tenho tempo nem paciência para cuidar mal cuido de mim mesma vou pegar animal e esses vizinhos maldito não cuida dos bichos não está nem aí a casa deles deve está lotado de carrapato e pulga

      Excluir
    2. Oii minha casa não é rebocada por fora ainda quando mudei não tinha muro então os cachorros do vizinho deitava na minha porta não ligava pq nunca tive cachorro então não tinha conhecimento sobre carrapato quando percebi a parede externa está cheia comprei butox corri para fazer o muro para não entrar mais cachorro bom nunca m entrou cachorro tem seis meses mas vira e mexe vejo um ou outro já pulverizei uma três vezes diminuiu bastante mas receio de encontrar de novo pois minha parece ainda vou rebocar fico muito chateada pois não tenho cachorro pq não tenho tempo nem paciência para cuidar mal cuido de mim mesma vou pegar animal e esses vizinhos maldito não cuida dos bichos não está nem aí a casa deles deve está lotado de carrapato e pulga

      Excluir
  37. Gente... ja e a segunda vez que minha casa fica cheia de carrapato e minba cachorra tbm. Nunca tive esses problemas anteriormente a essas duas vezes..aqui nao costumava aparecer carrapato e minba cachorra tbm nunca havia pego. Enfim.. notei que depois de uma dedetização na casa e no quintal eles apareceram. Conversei com o rapaz que dedetizou e ele disse que nao tinba a ver que os carrapatos vinham do ar. Ai passou um tempinho e sumiram todos e agora 6 meses depois venceu a dedetizacao e fizemos novamente e aconteceu esse mesmo problema carrapatos tudo de novo o cachorro lotado meu quarto parede enfim.. estou apavorada nem consigo dormir achando que eles podem subir na cama e nas minhas criancas alem de uma delas ser bebê. Estou muito preocupada e desesperada. Nao sei mas acrdito que a dedetização tenha a ver com isso espanta os carrapatos de algum lugar ninho ou sei la e entrem dentro de casa pra fugirem. Nao detezitei dentro de casa so quintal. Socorrooo!!!

    ResponderExcluir