Depois que você se foi

Lifestyle & Fashion

3 formas de ter uma renda extra com trabalhos artesanais feitos em casa


Olá pessoas da Internet!!

No post de hoje venho dar três dicas pra quem tá precisando de uma renda extra, usando apenas trabalhos manuais e artesanais. 

Coisas que você pode fazer em casa, usando apenas a sua própria mão de obra e gastando bem pouco capital inicial.

Afinal aquele velho ditado mudou nos últimos anos: 
Se a vida não te der limões, vá atrás dos limões, ache os limões e faça uma limonada Gourmet com eles e venda por 10,00 reais!!

   Leia Também:

3 formas de ter uma renda extra com trabalhos artesanais feitos em casa


1- Sabonetes Artesanais

Os Sabonetes Artesanais, são relativamente fáceis de fazer, existem várias receitas pela internet, alguns feitos de sabonetes de supermercado, onde a gente derrete tudo e faz um novo sabonete mais elaborado.

O custo de produção é super baixo e o lucro bem alto, o que faz desse trabalho manual uma ótima opção de renda extra ou até mesmo renda principal.


Não sabe como fazer sabonetes artesanais? Tem um curso super baratinho que vai te ensinar tudo, todas as técnicas que precisa pra começar a fabricar, vender e ganhar dinheiro!!


2- Papelaria Personalizada - Topos de bolo

Claro que ia ter essa opção aqui né, afinal essa é a forma que EU ganho minha renda extra. Já contei pra vocês aqui sobre meu novo empreendimento com Papelaria Personalizada para festa.

Graças a minha dedicação e muito estudo, muitos cursos e muito investimento em conhecimento tenho lucrado com topos de bolo e caixinhas para festas.

Comecei cortando tudo com uma tesoura e com uma impressora comum, agora tenho várias máquinas e uma empresa séria e renomada.

Pra fazer minha micro empresa decolar de verdade eu fiz vários cursos da área de papelaria criativa, uma dele me ajudou muito e vou colocar o link aqui pra vocês também.


 3 - Geladinho Gourmet

Outro empreendimento que precisa de pouco investimento inicial e apenas muita mão de obra e conhecimento em técnicas de vendas.

Nesse calor do Brasil o Geladinho Gourmet pode ser uma boa ideia de renda extra o ano todo. Com serviço de entrega ou apenas pontos de vendas (se você morar numa cidade muito grande), com pouca horas de trabalho você pode faturar muito.



Para saber tudo sobre como ter essa renda extra e já começar a lucrar antes do carnaval, recomendo esse curso abaixo, nele você irá aprender tudo que precisa pra começar seu negócio com geladinhos.

                            CLICA AQUI E CONFIRA

Salve essa ideia no seu Pinterest


Aproveita e me segue por lá @cgardenya , sempre posto minhas melhores ideias para renda extra com trabalho manuais por lá.


Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Comentários

ir para o topo