google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Pastilha Sanitária Adesiva com apenas 2 ingredientes | Depois que você se foi

Pastilha Sanitária Adesiva com apenas 2 ingredientes

09/06/2021




Olá, hoje vim trazer mais uma receitinha de produto de limpeza, eficiente, eficaz, pra fazer em casa e sem gastar muito tempo e dinheiro.
Pra quem, assim como eu, ama pastilhas sanitárias, aquelas que a gente coloca dentro do vaso sanitário, o post de hoje trás uma receita caseira de pastilhas adesivas com apenas 2 igredientes.

Leia Também:

Como fazer Pastilha Sanitária Adesiva 

com apenas 2 ingredientes:



Ingredientes:

  1. Sabão de barra - 1 barra de sabão de barra de sua preferência.
  2. Desinfetante ou limpador de casa com aroma de sua preferência 1 litro.
Modo de preparo:

Rale a barra de sabão (ou peque em pequenos pedaços), em uma panela coloque o sabão ralado e acrescente o desinfete de sua escolha, 1 litro de desinfetante. Leve ao fogo baixo mexendo sempre até derreter o sabão.

Assim que derreter tudo, coloque em um recipiente para esfriar e já moldar o formato da pastilha. Se preferir pode usar papel manteiga para forrar o fundo de uma forma ou utilizar formas de silicone para facilitar no momento de desinformar.

Em mais ou menos 1 hora de descanso o produto estará pronto para uso ou para ser guardado. O ideal é embalar separadamente em plástico filme ou papel manteiga.

Para usar, seque a parte interna do vaso sanitário e com a ajuda dos dedos grude a pastilha na parede do vaso, após ficar firme pode dar descarga normalmente e sentir o perfume no ambiente.

Vídeo Explicativo:

Salve essa ideia no seu Pinterest



Aproveita e me segue por lá @cgardenya , sempre posto minhas melhores ideias para organização e decoração de festa lá nas minhas pastas separadas por temas.
Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Postar um comentário