google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Decorar festa infantil sem gastar muito. | Depois que você se foi

Decorar festa infantil sem gastar muito.

04/07/2012

imageJá fazia um tempo que eu tinha percebido que, escrevi inúmeros textos sobre decoração de festa infantil, e como esses são os meus posts mais lidos e comentados, resolvi colocar todos os links em um lugar só, para facilitar a vida de quem esta procurando ideias de decoração.

image

Nesse post ensino como fazer um arco de balões, uma flor de balão e como fazer a saia da mesa do bolo com papel crepom. image

image

Nesse post ensino como decorar a mesa do bolo, fazer uma lembrancinha para os convidados e dou uma dica de como fazer ou mandar fazer um painel para por atrás da mesa do bolo.

image

image

Nesse post ensino a fazer um Cupcake falso e dou a dica de quantidades de comida que deve preparar pela quantidade de convidados (carne assada ou salgados).

image

image

Nesse post eu dou a dica de como organizei o aniversário do meu marido com um festival de tortas, gastando menos de 170,00 reais.

image

image

Nesse post ensino uma receita de família do docinho de milho verde, a receita tradicional de brigadeiro e a receita de docinhos com formato de frutas, feitos com leite em pó.

image

image

Decoração com tema de festa juninaLembrancinha de aniversárioSou a dona da festa, o que devo usar?

Espero que tenha ajudado vocês, eu estou meio traumatizada com festas, depois que roubaram minha máquina fotográfica ano passado no aniversário da Duda, esse ano eu nem quis fazer festa, acho que ano que vem vou fazer uma festinha na escola dela, com todos os aluninhos e as professoras, acho que ela vai gostar.

Então até o ano que vem, acho que já chega de dicas de decoração de festa esse ano.

8 comentários

  1. n vi nd de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não foi útil pra você :(
      Mas tenho certeza que é útil pra muita gente, então espero sua sugestão de algum tema que vá realmente te ajudar em alguma coisa ok
      Bjos

      Excluir
  2. Anônimo2/3/13 15:56

    ola eu queria sugestão eu vou fazer a festa dos meus filhos são uma menina e um menino e eu não queri uzar arco de bexigas como poço decoara?? simonezaioncz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi simone, acho que ainda hoje vou postar aqui uma sugestão para quem quer decorar mas não tem como fazer o arco, ou só não gosta de fazer o arco, fica de olho =)
      Mas se você for vendo os meus outros posts sobre decoração de festa vai ver que teve uma vez que só preguei um painel com o desenho da Hello Kitty e fui colocando flores de balão ao redor, fica super simples, mas fica bonitinho também.
      bjoss

      Excluir
  3. Muito muito legal o se blog .
    Gostaria de dicas com o tema carros sem gastar muito

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/9/16 13:57

    gostei, vou fazer a festa de aniver sa minha princesa, ajudou. obrigada

    ResponderExcluir