google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Lembrancinhas pra festa de Aniversário, casamento e afins - Faça você mesma! | Depois que você se foi

Lembrancinhas pra festa de Aniversário, casamento e afins - Faça você mesma!

15/07/2011

No post que a Natalia fez (aqui), ela pegou algumas dicas ótimas de uma revista que infelizmente eu não tenho acesso (porque na minha linda cidade não existe, nunca existiu e não tenho esperanças de que vá existir uma banca de revistas), então pensei em fazer uma tag chamada Direto da Revista, vai funcionar assim, as dicas que nós acharmos interessantes nas revistas serão passadas pra vocês, porque qualquer informação é sempre bem vinda né.
Hoje a dica vem da minha revista preferida, A Nestlé Com Você, é uma revista de culinária, com receitas que utilizam produtos da Nestlé, que a empresa envia gratuitamente à cada 3 meses pra mim, quem quiser se cadastrar e receber essa belezura em casa entra nesse site Aqui, eu já recebo a minha desde de 2009, e é muito legal, cada edição melhor que a outra.
Eu achei essa receita super fácil e quero fazê-la em breve, só que eu não tenho esses moldes de cortar, claro que eu poderia cortar com qualquer outra coisa, mas ai perderia a graça de ter biscoitos com formas divertidas. Na revista essas lembrancinhas são indicadas pra festa infantil, mas acho que vale a pena fazê-las em outras ocasiões (casamentos pequenos, chá de panela, chá de berço, reuniões com os amigos), ou simplesmente fazer pro seu filho levar de lanche pra escola.
Essa incrível receita saiu direto da Revista Nestlé com você, edição de setembro de 2010, página 21. Espero que seja útil!


Postar um comentário