15/04/2011

Sou a Dona da Festa. O que devo usar?

Quando a gente é dono da festa, a gente rala pra caramba, organizando tudo, fazendo sala para os convidados, verificando se esta tudo bem ou seja, a gente fica andando pra lá e pra cá feito uma barata tonta. Falo isso das experiências que tenho das festas de Aniversário da Duda, todo ano é a mesma correria, teve uma vez que eu nem tomei banho, eu fiquei a festa inteira suja e fedida (nunca mais faço isso!), por isso resolvi fazer uma busca de quais roupas devemos usar para estarmos lindas e confortáveis para nossas festas. Já que temos ser boas anfitriãns sem perder a pose.
Festa durante o dia:
Que tal colocar um vestido florido e sapatilhas confortáveis? Claro se for um dia de sol, mas se estiver frio, o mesmo vestido, pode ser adaptado, usando uma meia calça, jaqueta de couro e ankle boots.
Festa Noturna:
Uma festa noturna, pede logo um saltão, mas se você vai ficar andando a noite toda é melhor não arriscar, se for usar salto, use um que já conheça e que saiba que é extremamente confortável, eu estou pensando em apostar numa saia e meia calça, mas não sei se vou conseguir abandonar minha calça.
Também aposto na jaqueta ou blazer, porque o frio não me pega desprevenida nunca. Depois quero ver se consigo um foto decente do meu look, mas estou sentindo uma necessidade imensa de ir as compras agora! Que Deus ajude meu dinheirinho.

Um comentário so far

  1. É verdade sempre fico toda feia nas festas do meu filho...rsrsr agente ñ tem tempo pra nada.bjo

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.