google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 E o #BEDA? Como foi? | Depois que você se foi

E o #BEDA? Como foi?

31/08/2016



O #BEDA acabou e eu não consegui fazer tudo certinho, foi um desafio bacana e agora, finalmente, eu posso dizer que já o fiz, então já tenho experiência própria sobre as vantagens e desvantagens do mesmo. Foi legal, mas foi difícil também, não sei se faria de novo.
E o #BEDA? Como foi?

Com o #BEDA a gente se força a produzir conteúdo e muitas vezes esse conteúdo sai meia boca, enche o blog de TAG's ou de posts curtos feito as presas, não curto esse tipo de postagem que só é feita pra não deixar o blog desatualizado, ou pra encher linguiça, como costumamos falar por aqui.
O projeto também gera um aumento considerável no número de visitas diárias, mas acho que isso tem a ver com as divulgações nos Grupos de blogueiras, teve algumas curtidas no Facebook, mas nada fora do normal. No fim das contas acho que foi uma experiência bacana, mas escrevi muito post bom que só ficou um dia no topo do blog, e acho que poderia ter ficado mais tempo, deu até dó na verdade.
Fiz uma seleção do que EU acho que foi o melhor e o pior post que fiz nesse #BEDA2016, se liga aí e vê se concorda comigo:
▲ Melhor post do #BEDA:
Iphone 5 e iphone 6
Fiquei na dúvida se foi o post onde eu contei como eu edito as imagens do blog usando o PowerPoint ou minha resenha sobre o meu Kindle, mas no fim acho que esse post sobre as diferenças entre o Iphone 5 e 6 foi o melhor, mesmo não tendo dados técnicos ele tem comparações de uma usuária normal e não de uma pessoa entendida no assunto, acho isso válido.
▲ Post mais acessado do #BEDA:
Como editar as imagens do blog no PowerPoint
O post mais acessado foi o meu mini tutorial de como editar imagens usando apenas o PowerPoint, esse post é muito bom, e essa dica é daquelas que você puta consigo mesmo pensando em como você não pensou nisso antes, entende? Tudo de bom
▲ Pior post do #BEDA
Os Livros que quero ler até o fim do ano.
Ele não foi tão ruim assim, só contei pra vocês os livros que quero ler até o fim do ano, mas é um post típico de quem quer encher linguiça, de quem não tem nada pra escrever, mas tem que escrever, sabe? Tem alguns anos que eu prometi pra mim mesma e pra você que lê esse blog que eu não ia fazer post só por fazer, mas com esse BEDA eu descumpri minha promessa, escrevi vários posts só pra manter o desafio e muitas vezes esses posts não são tão reais assim, são temas saídos de posts que dão ideias pra posts.
Então sei lá, gerar conteúdo é ótimo, mas o conteúdo tem que ser bom, tem que ter alma, entende? Por isso eu meio que larguei mão do meu BEDA bem no finalzinho, liguei o foda-se, desisti! Não quero escrever textos sem sentido, onde nem sei o que quero dizer com aquilo só pra ter post todo dia. Quando eu estiver inspirada eu vou escrever todo dia, mas quando eu não estiver não vou.
#BEDA foi bom te conhecer, mas até nunca mais!!
image

Um comentário

  1. Eu participei do BEDA ano passado e foi uma ótima experiência, porque eu tinha muito mais tempo pra me dedicar e estava num surto de criatividade rs. Participei de novo esse ano, mas não foi a mesma coisa. No final também taquei o foda-se pelo mesmo motivo que tu. Odeio fazer posts por fazer, só pra preencher o post do dia. Acho péssimo, e também acho que acabei desperdiçando ideias boas de posts que poderiam ter sido melhor trabalhadas. Serviu pra eu aprender que não posso sair fazendo tudo na empolgação. Adorei o post pois super me identifiquei hahaha

    Beijos ❤

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir