google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Os Livros que quero ler até o fim do ano. | Depois que você se foi

Os Livros que quero ler até o fim do ano.

22/08/2016



Depois que comprei meu Kindle (fiz resenha dele AQUI), estou lendo bem mais do que antes, acho que por ele ser pequeno e leve de carregar, ando com ele na bolsa pra onde vou, então sempre que dá eu dou uma lida.
image
Mas não vou negar que as vezes passo dias sem mexer no coitado, então fiz uma lista bem modesta dos livros que pretendo ler até o fim do ano.

Os Livros que quero ler até o fim do ano.
O poder do hábito de Charles Duhigg: Não sei sobre o que é, mas quero ler por causa do nome e por causa da capa, porquê sou dessas!
Crepúsculo Vida e Morte de Stephenie Meyer: Já li Cinquenta Tons de Cinza pela Visão do Grey (Resenha AQUI), agora quero ler esse Crepúsculo novo onde os gêneros são invertidos, acho que vai ser legal.
Praticamente Inofensiva de Douglas Adams: Provavelmente eu vá ler toda a saga do Guia dos Mochileiros das Galáxias novamente, mas esse livro é o que eu mais quero ler.
Os Livros que quero ler até o fim do ano.
Toda a Coleção de A Mediadora de Meg Cabot: Eu já tentei ler a série em 2012, até fiz resenha aqui no blog na época, mas não consigo me lembrar o porquê de eu ter parado de ler, não sei se achei a leitura chata ou se apenas não comprei o próximo livro, por isso quero começar a ler novamente e, quem sabe, descobrir o motivo de eu não ter lido toda a saga anos atrás. Veremos né?!!
/ /
Baixei toda a coleção de Harry Potter no Kindle e estou pensando em ler a saga de novo, sei que seria a 14ª ou 15ª vez, mas quem liga? Já li esses livros de tantas formas, até começando do último para o primeiro, mas nunca li em formato digital, então seria uma novidade né?! Por esse motivo acho que vou ler, sei lá, veremos!
E você, quais livros pretende ler nesse resto de ano?
image

Postar um comentário