google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vale a pena assinar a Netflix se a minha internet é ruim? | Depois que você se foi

Vale a pena assinar a Netflix se a minha internet é ruim?

30/08/2016

image

Minha internet é uma bosta, muito muito lenta, e o pior é que ela é lenta em casa e no trabalho, então eu tenho sofrido muito depois que perdi meu ponto da internet banda larga da Oi, única empresa que fornece internet banda larga minha cidade e que não tem portas suficientes pra todo mundo que quer o serviço!

Então tenho uma amiga que assinou a Netflix e eu fui na casa dela e vi ela lá de boa assistindo os filmes, daí pensei em aproveitar aquele um mês grátis que eles oferecem e testar o serviço, então tem quase um mês que estou vendo minhas séries preferidas e várias séries novas pelo serviço, mas com esse mês grátis chegando ao fim resolvi analisar bem se vale mesmo a pena pagar mais 19,90 por filmes e séries se eu já pago 79,90 de TV a cabo e mais 85,00 de internet.

▲ Sobre a qualidade da imagem e velocidade do carregamento:

Com uma internet tão lenta, o carregamento dos vídeos me surpreendeu, não trava tanto quanto em outros serviços piratas que tem por aí (tipo o site: filmes online grátis rsrsrsrs), mas quando a internet fica bem ruim a qualidade da imagem caí consideravelmente, fica bem difícil de ver as imagens, a nitidez some totalmente, mas pelo menos não para de rodar.

▲ Sobre poder assistir pelo celular:

A não ser pelos vídeos do Youtube eu nunca tinha assistido outros filmes pelo celular, mas com o aplicativo da Netflix eu assisto mais pelo celular que pelo computar. Essa foi a melhor parte na minha opinião.

▲ Mas afinal vale a pena ou não?

Tá sendo difícil responder essa pergunta com Sim ou Não, pois tem que levar em conta um monte de coisas, por exemplo:

- Se você não se importar em assistir o programa com a imagem ruim, então vale a pena.

- Se você não se importar em assistir o programa com a oscilação da imagem, uma hora tá boa uma hora tá ruim, então vale a pena. (essa oscilação não é da Netflix, mas sim da minha internet e uma coisa prejudica a outra).

- Se você não se importar em ficar alguns minutos esperando um filme começar a carregar, então vale a pena.

Se você se importa com algum desses itens acima é melhor continuar pagando a TV a cabo ou trocar de provedor de internet antes de contratar a Netflix. Mas uma coisa que super vale a pena é contratar o serviço e testar por um mês, mas ainda não pedi o cancelamento da minha então não sei se vai dar trabalho pra cancelar caso eu não queira pagar os 19,90, então ainda não posso avaliar essa parte.

Estou tentando trocar de internet e seu conseguir uma melhor vou mudar o plano da TV a cabo pra um mais barato e investir na Netflix, mas com a internet que tenho atualmente acho que não vai compensar assinar o serviço, pois não tenho saco pra assistir um filme e enxergar direito as cenas.

De uma forma estranha espero ter respondido a pergunta do título rsrsrsimage

2 comentários

  1. Bom eu escolho a netflix, por que apesar de demorar as vezes pra atualizar as séries o que mais tem é filme, a tv a cabo tem muito mais opções mais geralmente você não escolhe o que assistir e muitas vezes é repitido, beijos.
    http://diksdareh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando por esse lado, realmente e tv a cabo passa muito filme repetido, mas com minha internet super lenta resolvi cancelar a assinatura da Netflix e procurar uma internet melhor pra poder assinar a netflix de novo.
      Bjimmm

      Excluir