google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Minha tatuagem nova | Depois que você se foi

Minha tatuagem nova

18/03/2020


Dez anos depois da minha primeira tatuagem eu finalmente fiz a segunda, provando que dá sim pra gostar de tatuagem sem querer tatuar o corpo todo, ainda mais quando se é libriana.

Minha primeira tatuagem fiz na perna e contei tudo pra vocês nesse post AQUI, lendo ele agora depois de quase  10 anos vejo como mudei em muitas coisas.

  Leia Também:
Dessa vez quase não senti dor, doeu é claro, mas não tanto quanto a primeira, também escolhi um local bem visível, no meu braço.

Lembro que na primeira vez minha preocupação era um local que pudesse ser escondido no trabalho, agora eu quis o local mais visível possível.

Foram horas para tatuar esse girassol com essas folhagens, dessa vez me inspirei na minha atual situação de vida, o girassol representa minha força, também me inspirei na música do Windersson Nunes onde ele fala que como um girassol de costas pro escuro e de frente pra luz.

Essa sou eu sabe!! Um girassol! 

No meio um frase que significa muito pra mim: No Rain, no flowers! Algo como: Sem chuva, sem flores. Pra me lembrar que pra florir tem que chover e as vezes a chuva é forte, mas no final vai ficar tudo bem.

Essa tatuagem me ajuda a não surtar, eu marquei na minha pele uma forma de me lembar todo dia que todas as dores e dificuldades que passo tem um proposito e que no final vai ficar tudo bem, meu jardim vai florir depois de toda essa tempestade.

Digam o que acharam da minha tatoo, vou adorar saber. Vocês tem tatuagem, o que acham a respeito? Eu fico com um pouco de mede de quando eu estiver velha e enrugada e tiver uma tatuagem na perna, acho que não vou passar um bom exemplo para os meus netos com isso, mas mesmo assim não quero pensar em netos agora que tenho 22 anos. (Gardenya de 06/05/2011)

Quando eu tinha 22 anos eu tinha medo do que os outros iam pensar de mim, de ficar velha e tatuada, medo dos meus netos, hoje aos 32 eu quero que todo mundo que julgar minha tatuagem vá se fuder, o corpo é meu e eu vou fazer o que eu quiser com ele!!!
Eu amei minha tatuagem nova, amei cada detalhe dela!!!

 Salve essa ideia no seu Pinterest
Aproveita e me segue por lá @cgardenya , sempre posto minhas melhores ideias para organização e decoração de festa lá nas minhas pastas separadas por temas.
Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Um comentário