google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Minha Tatuagem - Feminina, delicada e na perna. | Depois que você se foi

Minha Tatuagem - Feminina, delicada e na perna.

06/05/2011

Esse era um sonho desde a minha adolescência, garças a Deus eu nunca consegui achar um tatuador desonesto que topasse me tatuar mesmo sendo menor de idade, eles sempre me diziam "NÃO", ainda bem né, porque se não hoje eu estaria cheia de tatuagens de caveirinhas e fuck you pelo corpo.
Mesmo depois dos 18 anos, minha vida tinha outro rumo (eu ai me tornar mãe), e eu nem lembrava mais de tatuagem, mas agora que minha filha ta crescendo e me dando tempo pra cuidar de mim mesma novamente, resolvi que queria fazer a tatuagem dos meus sonhos.
Eis a linda folhagem com a representação da minha família (eu no topo - porque eu mando - a Duda no meio - porque ela nos une - o marido no fim - porque eu mando nele.kkkkk). Mas foi um problema escolher o desenho, pesquisei muito e não gostei de nada, no fim decidi fazer uma coisa nova que ninguém tem, pedi ao tatuador (Paulo Art de Barra do Garças-MT) para desenhar uma coisa que fosse mais ou menos assim, toda em preto com folhagens, ele criou duas, a primeira ele mesmo não gostou e apagou e a segunda eu amei e resolvi eternizar na minha pele.
A dor: Sou molenga, e quase morri de dor, parece que esta rasgando a sua pele com uma faca bem afiada, fiquei quieta, xinguei baixo, mordi o braço pra não gritar, foi uma tortura, mas aguentei firme as 45 minutos de dor intensa, quando ele disse acabou. Foi como se o Brasil tivesse ganhado a copa, eu disse finalmente e fiquei muito feliz, porque quando acaba a dor desaparece de uma vez e fica só uma ardência muito pouca lá no fundo.
Cicatrização: já tem uma semana que eu fiz, nos primeiro 3 dias usei o plástico na perna, depois resolvi tirar e comecei a passar a pomada Bepantol, agora lavo a tatoo 4 vezes ao dia com sabonete, enxugo e passo a pomada, já esta formando casquinha e elas já estão até saindo naturalmente, acho que vai ficar lindo quando sair tudo. Não sei se fiz tudo certinho, acho que sim.
Estou adorando ela, graças a Deus não me arrependi, fiz em um local que posso esconder quando vou ao trabalho e fiz uma tatuagem que significa alguma coisa pra mim, não escolhi uma tatoo só porque uma famosa tem uma ou porque é o símbolo de alguma coisa, minha tatuagem só significa alguma coisa pra mim, só eu entendo o que quis dizer quando estava explicando ao tatuador o que eu queria, acho que é por isso que não me arrependi, mas não quero sentir aquela dor novamente tão cedo, outra tatuagem só quando eu fizer 35 anos.
Digam o que acharam da minha tatoo, vou adorar saber. Vocês tem tatuagem, o que acham a respeito? Eu fico com um pouco de mede de quando eu estiver velha e enrugada e tiver uma tatuagem na perna, acho que não vou passar um bom exemplo para os meus netos com isso, mas mesmo assim não quero pensar em netos agora que tenho 22 anos.
bjokas

Um comentário

  1. Eu achei bonita...tenho 7 tatoos no corpo e todas representam algo importante pra mim, são: 3 ideogramas japoneses no alto das costas q significam sabedoria, boa sorte e amor; um dragão no cóccix, uma estrela no pulso direito, o nome dos meus filhos em árabe no pulso esquerdo e uma fênix bem grande nas costas toda...essa é a minha preferida, pois representa o renascimento, o q tem td a ver comigo, q ja renasci das cinzas muitas vezes....ainda quero fazer outras, mas sempre gosto d fazer onde eu possa esconder em algum evento ou trabalho, beijos.

    ResponderExcluir