google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Meu Novo Empreendimento: Imprimíveis personalizados para festa! | Depois que você se foi

Meu Novo Empreendimento: Imprimíveis personalizados para festa!

10/11/2018


Sempre escrevi sobre organização e decoração de festa aqui no blog, inclusive um dos post mais acessados é onde ensino como organizar uma festa de aniversário infantil sem gastar muito.

O que nunca tinha imaginado era obter renda extra usando minha criatividade e meu dom para manipulação de imagens.

Meu novo empreendimento é a confecção de Toppers para bolos, na verdade confecciono todo tipo de imprimível para festas de aniversário temáticas.

Leia Também:
Já havia deixado pra vocês uma super dica aqui no blog com o E-book gratuito Empreendedorismo para pessoas de baixa renda.

Onde mostrei pra vocês que não precisa de muito dinheiro para se começar um empreendimento novo, e existem vários empreendimentos que necessitam apenas do seu intelecto ou força braçal.

Vivo fazendo palestras sobre isso no meu trabalho também, ensinado as pessoas a terem sua independência financeira, mas nunca havia aplicado de fato na minha própria vida.

Meu Novo Empreendimento: Imprimíveis personalizados para festa!

Veja alguns trabalhos que já vendi:

TOPPERS PARA BOLOS INFANTIS
Todos os produtos são feitos por encomenda e minha única fonte de anúncios, até o momento, é o meu WhatsApp e Status.

Vendo apenas na minha cidade e não sei se isso pode se tonar um negócio online, já pensei em abrir uma lojinha no Elo7 ou no Mercado Livre, mas não sei se teria tempo de confeccionar pedidos grandes.

O que importa é que o primeiro passo para o meu empreendimento de renda extra já foi dado e está sendo um sucesso.
Imprimíveis personalizados para festa!

Para confeccionar, uso papel fotográfico, papel comum e papel adesivo. Também comprei uma impressora Epson tanque de tinta. 

Confecciono Topper para Bolos e para docinhos, adesivos personalizados em qualquer tamanho e formato, bandeirolas, forminhas, convites e todo tipo de imprimível para personalizar festas.

Minha pequena "empresa" se chama GB Personalizados, fiz embalagens personalizadas para ela, pra ficar mais profissional.

Está sendo uma aventura, espero que esse empreendimento dure por muitos anos e que cresça cada dia mais. Já me digam o que acharam dele nos comentários.


Assinatura com amor Gardenya Barbosa

4 comentários

  1. Arrasou! Sucesso, Gardenya!

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempão que não passava por aqui!
    Adorei a novidade! E te desejo tudo de melhor nessa nova fase como empreendedora =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Paula, fico muito feliz com seu comentário.

      Excluir