google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ainda vou conhecer Balneário Camboriú | Depois que você se foi

Ainda vou conhecer Balneário Camboriú

25/06/2018


Balneário Camboriú esta no meu top cinco, de cidades que eu quero muito conhecer antes de morrer, e no post de hoje eu vim mostrar pra vocês o porquê dela ser o meu sonho de consumo de férias, e quem sabe até de moradia.

Balneário Camboriú é um município da Região Metropolitana da Foz do Rio Itajaí, no litoral norte do estado de Santa Catarina, no Brasil. Com uma população de 124.557 habitantes, sendo o 11º município mais populoso do estado. Classificada como "a capital da música eletrônica" no país. A cidade também é conhecida pelo apelido de "Dubai Brasileira", devido ao alto número de arranha-céus e turistas. Fonte: wikipedia
Enquanto escrevia esse post, procurei por imagens das belas praias, pontos turísticos famosos, e tudo que me faz querer conhecer Balneário Camboriú, acabei achando esse vídeo e ele resumiu em um único vídeo tudo que queria mostrar pra vocês.


Maravilhosa, não acham?

Já consigo me imaginar morando em um apartamento em Balneário Camboriú, com vista para o mar, com esse clima maravilhoso, e essa vista, que vista maravilhosa.

A cidade também é considerada uma das mais seguras do país, com bons índices na educação e na economia.



Pontos Turísticos que quero muito conhecer em Balneário Camboriú:




Uma imagem de Cristo, com muita luz, que muda de cor a cada instante, medindo mais de 33 metros de altura, o Cristo Luz é parada obrigatória pra mim. Beto Carrero World a Disney brasileira, com parques de diversão, brinquedos e shows de tirar o fôlego.


E aí? Você também ficou com vontade de morar num apartamento de frente para o mar em Balneário Camboriú?

2 comentários

  1. Amo muito o seu blog! Esse formato blog/diário é o meu favorito, uma vez que hoje em dia quase nao existe mais!
    O seu é uma preciosidade! :3
    Às vezes gostaria muito que você ficasse bem famosa e realizasse todos os seus sonhos ryckos, mas o meu lado egoísta sempre acha que você iria continuar escrevendo aqui no seu diário sim, porém seria um diario de vida rycka- e nem precisa- a internet está cheia desses! Ai ai, não sei o que pensar, só sei que sou sua fã, Gardenya!
    Me idenfico muito com tudo (desde o seu"eu literário" até o seu "eu financeiro" rs). Blog gostoso que eu venho visitar e não fico me sentindo mal por não ter um produto que não posso comprar!
    Faça um favor pro mundo: nunca pare esse blog, mulher!
    Beijos do Pará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deussss Valéria, tô chorando aqui mulher!
      Que cometário lindo!
      Eu ganhei o dia, ganhei o mês, nem sei como explicar o quanto seu comentário me deixou feliz.
      Já te amo e nem te conheço. Pq pessoas que comentam isso merecem ser amadas, pq vc me encheu de amor. Puts tô em choque!!!!
      Nunca recebi um comentário tão lindo assim nesse blog. Vou dormir feliz por vários dias.
      Muitooooooooooo Obrigada.
      <3

      Excluir