google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Série favorita do mês: Suits - Homens de Terno | Depois que você se foi

Série favorita do mês: Suits - Homens de Terno

17/07/2018 Campinápolis - MT, Brasil

Série favorita do mês: Suits - Homens de Terno
Comecei a ver essa série depois de todo o alvoroço a cerca do último casamento real, onde a futura princesa era atriz de um famoso seriado do qual eu nunca tinha ouvido falar.

Um certo dia a própria Netflix me recomenda a série, pois tinha adicionado os novos episódios da 7ª temporada.

Como eu não conhecia uma série que já esta na sétima temporada? Só consegui pensar nisso. E claro que fui logo assistir.

Leia Também:

Sobre a série Suits:


Suits (Homens de Terno) é uma série de televisão de drama legal estadunidense, criada e escrita por Aaron Korsh. A série estreou em 23 de junho de 2011, no canal USA Network, onde é exibida atualmente.

Suits se passa em um escritório de advocacia fictício na cidade de Nova Iorque. A série foca nos personagens Mike Ross, interpretado por Patrick J. Adams, que inicialmente trabalha como associado legal para Harvey Specter, interpretado por Gabriel Macht, apesar de Mike nunca ter frequentado a faculdade de direito. Fonte: Wikipedia.

Série favorita do mês: Suits - Homens de Terno


Minha opinião sobre a série:


Com personagens fortes, principalmente mulheres fortes a série me conquistou logo nos primeiros episódios. 

Claro que as vezes a gente pensa que é meio bobo e muito "impossível" como as coisas acontecem com Mike Ross e como as pessoas não descobrem a verdade sobre ele, mas no fim a gente torce por ele.

Não posso deixar de citar os looks de todas as atrizes da série, sei que é bobo, mas é impossível não notar, pra quem trabalha em escritório é uma ótima ideia se inspirar em todos os looks.

Motivos para assistir Suits:


Não tem nenhum motivo filosófico, educativo ou cultural pra assistir essa série, mas tem o melhor motivo de todos: Distrair a mente!

Adoro séries que me permitem distrair a mente e não pensar nos meu próprios problemas e acho que muita gente gosta disse também, afinal acho que é por isso que Greys Anatomy já tem 14 temporadas né.

Alem de ser uma ótima distração, essa série mostra personagens mulheres que são muito inspiradoras, fortes e determinadas. Meu sonho é ser igualzinha a Jessica Pearson!!!

Jessica é uma mulher negra, líder, chefe suprema que manda na porra toda, poderosa, emponderada, linda e muito bem resolvida com a vida. Ela é uma inspiração para nós mulheres, com certeza!!!

Série favorita do mês: Suits - Homens de Terno

Outro motivo pra assisti Suits é a presença do ator Gabriel Macht, que é ~lindodemaisdaconta e eu estou apaixonada por ele e pelo seu personagem, que mesmo sendo meio babaca parece que é dos babacas que eu gosto! #fazeroquené

/ /

Então se você está sem nada pra ver, querendo perder um tempo com uma série gostosinha e relaxante, eu SUPER RECOMENDO que você assista Suits.

Já assistiu essa série? Tem uma opinião diferente da minha? Vai assistir? 
Me conta tudo nos comentários!

2 comentários

  1. Eu ainda não consegui iniciar essa série, mas tenho curiosidade *_*
    Sua publicação só me deixou mais empolgada

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai gostar, ela é bem gostosinha de assistir, sem complicações e com muitooooos episódios, do jeito que eu gosto.
      Que bom que gostou do post.
      Bjim

      Excluir