google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dicas para viajar com segurança, praticidade e economia! | Depois que você se foi

Dicas para viajar com segurança, praticidade e economia!

01/12/2017 Campinápolis - MT, Brasil


Esses dias fiz uma viagem rápida até Goiânia- GO, ficamos quatro dias lá e foi uma das viagens mais legais que fiz nos últimos tempos, pois graças a maravilhosa internet consegui achar serviços que tornaram minha viagem muito mais prática, segura e econômica!

Fomos de carro próprio, e apesar de ser bem longe de onde eu moro, a viagem até lá foi bem tranquila, porém, na entrada de Goiânia já nos perdemos, mesmo usando aplicativos com mapas rsrsrs, entramos numa rua erada e já era.

Ficamos em um hotel super bacana que reservei por um site de reservas de hotel, chegando lá o moço da recepção já estava nos esperando, pois eu havia especificado no site o horário que chegaríamos, foi uma experiência incrível e ainda descobri que a diária que fiz pelo site usando um código promocional, era muito mais barata do que a feita pessoalmente (uns trinta reais mais barata).

Quando fizemos essa mesma viagem no ano passado levamos algumas multas de trânsito por ter parado o carro muito próximo a faixa de pedestre, como não conhecemos bem a cidade, não sabíamos que lá tem uns sensores próximo as faixas, e quando você consegue ver as placas já esta muito em cima, ao todo foram duas multas, que juntas somaram mais de 400 reais.


Dessa vez usamos um serviço oferecido pelo próprio hotel, onde reservamos uma garagem coberta e vigiada por segurança especializada, onde nosso carro ficou guardadinho durante toda a viagem. Para andar pela cidade usamos vários serviços de transporte privado e foi bem mais rápido, tranquilo e barato chegar onde queríamos.

Como ficamos vários dias e não queríamos gastar muito com comida, pois a lista de compras era extensa rsrsrs, resolvemos testar alguns aplicativos de entrega de comida, assim foi possível experimentar comidas diferentes e baratas, já que a comida do hotel era bem mais cara e não tinha restaurantes legais próximo.

Dicas para viajar com segurança, praticidade e economia:
  • Reserve a hospedagem com antecedência usando sites de reserva de Hotel e cupons de desconto.
  • Evite multas de trânsito deixando seu carro em um estacionamento seguro e especializado.
  • Use e abuse de serviços de transporte privado, são baratos e seguros.
  • Use e abuse de aplicativos de entrega de comida.
Tem mais alguma dica para acrescentar nesse post? 
Deixe nos comentários.

Esse post foi feito a convite da Urban Park - Estacionamento Aeroporto Guarulhos, a Ultra Park é um estacionamento próximo ao aeroporto de Guarulhos - SP, o valor da diária é bem menor que a do estacionamento interno do próprio aeroporto, apenas R$15,90, e você já tem como cortesia o translado 24hrs ida e volta até o aeroporto.
O seu carro ficará em um lugar seguro, para reservas ligue: (11) 2937-3817 ou preencha o formulário de reserva online, além disso, quando for retirar o carro, você terá a opção de pagamento da estadia em até 3x sem juros no cartão.

Um comentário

  1. Garby vc tem usar o Airbnb é muito melhor que reserva d hotel. Na próxima viagem fica num Ap ao invés de hotel. Tem o mesmo valor e Tb tem serviço de limpeza e tudo mais. Super indico.

    ResponderExcluir