google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 [Armário Cápsula] Looks da felicidade | Depois que você se foi

[Armário Cápsula] Looks da felicidade

15/06/2017

Esse tem sido o Armário Cápsula mais legal de fazer, eu praticamente nem lembro que estou com uma cápsula, a vida vai passando e tudo vai fluindo com muita naturalidade, acho que finalmente achei todas as peças de roupas que me fazem feliz.

Eu achei a Marie Kondo meio tola quando ela disse que você poderia abraçar uma peça e ver se ela te trás felicidade ou não. Afinal é uma peça de roupa e teoricamente coisas assim não deveriam trazer felicidade, mas tenho que admitir que ela sempre esteve certa, peças de roupas nos deixam feliz.

Leia Também:

Não me refiro aquela felicidade "falsa" e passageira de comprar roupas novas, me refiro a felicidade e bem estar de verdade. Quando você se sente tão bem com uma roupa que se sente leve, bonita, confiante, parece que nada pode dar errado, pois você esta com a roupa certa.

E nesse Armário Cápsula eu tenho várias peças que me trazem esse sentimento bom, e o post de hoje é pra mostrar pra vocês alguns "looks da felicidade" rsrsrrs

01- Basicão 
Jaqueta: Ift ▲ Blusa: forever 21 ▲ Calça: Renner ▲ Avarca: Vizzano

Essas roupas, simples, baratinhas, com cores neutras e essa mistura de textura de tecidos me definem, esse é meu estilo, é assim que eu me visto todo dia. Vocês não sabem como é bom se encontrar na moda dessa forma. Parece bobo, parece fútil, mas é um tipo de realização pra mim.

02- Pernas de fora
Vestido: Bershka ▲ Avarca: Vizzano
 
Eu tenho usado muito minhas avarcas, já que esse é, em minha opinião, o calçado mais confortável do universo. Meu Projeto Um Ano Sem Sapatos segue firme e forte, acho que dessa vez eu fiz ótimas escolhas para o projeto, tenho os 10 pares de sapatos mais perfeitos pra qualquer ocasião da minha vida. 

Não sou muito de usar as pernas de fora, mas tenho um caso de amor com esse vestido, mesmo achando ele um pouco curto pra mim, me sinto tão bem com ele que tenho usado bastante.

03 Roupa de menino
Camiseta: Renner ▲ Calça: Renner ▲ Sapatilha: Carmen Steffens ▲Bolsa: Carmen Steffens 

Essa camiseta é da sessão masculina da Renner, e ela é linda, e ela é confortável e ela me trás felicidade!! Quando mais nova eu sempre comprava coisas na sessão masculina das lojas, mas com o trabalho e essa minha ideia de parecer mais feminina deixei esse habito de lado.

Até que vi essa camiseta e fiquei um tempo namorando ela, até decidir que valia o risco comprar uma no tamanho PP, se ficasse grande ou masculina demais eu poderia usar pra dormir, mas ficou perfeita e eu mal espero lavar pra usar de novo. 

E você? Você também usa Looks da Felicidade?

2 comentários

  1. tambem curto os looks da felicidade, desde o ano passado que meu armário é capsula e assim mudei muito meu modo de ver a vida e as coisas. desapegos de peças e afins, escrevi também sobre minha experiencia.se quiser dar uma passadinha lá no meu blog para trocarmos experiencias fique a vontade. https://goo.gl/2aubp7 Abraço vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa estou indo lá agora mesmo!! Eu adoro ler as experiências de outras pessoas sobre esses projetos, sempre nos dão uma visão diferente da nossa que só agrega coisas boas né?!!! To indo lá.

      bjim

      Excluir