google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Como usar Avarca? | Depois que você se foi

Como usar Avarca?

11/10/2016

Como usar Avarca?

Desde que as sandálias do modelo Avarca foram “lançadas”, eu tive um caso de amor e ódio com elas, eu achava que elas tinham cara de serem super confortáveis, mas um tanto quanto feias, digamos assim. Mas sabe quando um produto te chama? Quando ele fica pulando na sua frente onde você vai, seja numa loja na rua ou em sites na internet? As avarcas me perseguiam até ontem, quando finalmente me rendi e comprei uma pra mim!!

Mas e agora? Como usar uma Avarca?

A minha avarca ainda não chegou, pois comprei pela internet, mas já estou tentando montar looks, mentalmente, com ela e as roupas que já tenho. E olha, apesar de ser apenas uma sandália, o estilo dela é único e irreverente, o que a torna uma peça marcante que fala por si só. Por isso toda inspiração é válida na hora de montar os looks.

Pra não errar na hora de combinar, resolvi me inspirar nas amigas estilosas do Pinterest e em algumas bloggers, vem ver:

Avarca com calça jeans

Meu uniforme de trabalho é basicamente composto por calças jeans, sem contar que é meu look preferido, então tenho que ter muitas inspirações de avarca com jeans.

Look avarca

Dá pra usar num dia tranquilo na praia e num look mais elaborado para o trabalho. Vendo essas imagens fico pensando no porquê de eu não ter compro uma antes?  Se é uma peça que sempre me chamou a atenção e tem um preço super em conta, não entendo porquê me privei disso. Já aconteceu isso com vocês?

Bom, agora o que importa é que vou ter minha avarca nos próximos dias e quando a minha chegar vou postar fotos dos meus looks pra vocês, me aguardem!!

image

2 comentários

  1. As avarcas são lindas, e combinam com tudo! A única coisa que me incomoda é que meus pés incham muito no final da tarde fica machucando na lateral. :/

    Tirando isso eu amo usa-la.

    Adorei o post, seu blog. Ganhou uma nova leitora.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êbaaaa que bom que gostou do blog ♥ Deixou meu dia mais feliz, amei amei amei
      Mas agora fiquei com medo de machucar meu pé tb. Não suporto sapato que machuca e meu pé é uma bolacha, super gordinho kkkkk.

      Excluir