google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Capsula} Looks da 7ª Semana | Depois que você se foi

{Armário Capsula} Looks da 7ª Semana

08/09/2015

Armário capsula

Essa semana foi super hard! Estive em crise com meu Armário Capsula, quase desisti, dei uma surtada com algumas das minhas regras, mas no fim, acabei desabafando aqui e lá no grupo do Facebook (Em busca de um armário-capsula), várias meninas me ajudaram e me deram ótimas ideias, e eu lentamente me acalmei, voltei ao normal! Ufa!!

Eu estava surtando porque tinha escolhido algumas roupas que estava sem uso, e estava surrando demais outras peças, então minha vontade de comprar outras roupas ou de pelo menos trocar essas peças que estavam encalhadas estava me matando, no fim, não troquei, nem comprei, vou apertar tudo que esta frouxo, vou customizar o que não esta me agradando e a vida segue! São quase dois meses de AC, não será agora que irei desistir!!!

Look Armário capsula

Segunda: eu acordo tão animada na segunda, acho que me visto até melhor nesse dia (nem sempre né), eu amei esse look, essa blusa é uma das que estão enormes, mas coloquei por dentro da calça e com o blazer deu uma disfarçada boa! Gostei! Vou repetir com outro sapato!

Look Armário capsula

Terça: vi um look no Pinterest de uma calça com a barra viradinha, e resolvi fazer igual, amei tanto que estou usando quase sempre, também gostei desse look! Percebi que preciso de mais colares!

Look Armário capsula

Quarta: Depois que cortei a barra de blusa eu estou amando ela, também amei esse look, me senti tão magra hahahaha! Mas essa sapatilha me aperta pra caramba! Uso porque ela é linda <3

Look Armário capsula

Quinta: Esse look eu tinha usando AQUI, e tinha odiado, resolvi trocar os acessórios e o sapato e não é que deu certo!!! Com isso percebi que as vezes temos que olhar a coisa com outros olhos e reinventar! Tendeu??? !!!

Sexta não tirei foto, meu celular estava sem bateria e meu dia estava tão chatooooooo que eu nem fiz questão de por pra carregar, e eu também usei outro look repetido, só troquei os sapatos e acessórios, nada de mais!

Sei que meus looks são bem água de açúcar, mas quem sabe vocês não se identificam, se inspiram, opinam, sei lá! Esse semana, eu comecei meio deprê, mas já estou com a corda toda, estou querendo usar todas as peças que estão encalhadas no meu armário, pois mesmo tendo apenas 40 peças eu continuo não usando tudo, e isso não pode Arnaldo!

Espero a opinião (sincera) de vocês nos comentários!

13 comentários

  1. Os acessórios fazem todas a diferença, né? Também preciso de mais colares... rsrs
    Obrigada por compatilhar sua experiência com o AC! Ainda estou pensando se farei um. Por enquanto, estou tentando descobrir o que me favorece de acordo com a análise sazonal de cores e com o meu tipo se corpo. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa agradecer Clara, acho que se eu não compartilhasse não teria graça em fazer, eu não usei a análise de cores, porque não comprei muita coisa pra montar meu AC, fui no que tinha e amava usar, depois separei as peças que achava que não podia faltar, mesmo assim não ficou perfeito, tenho um monte de peças que não favorecem meu corpo, dá trabalho, mas no fim os prós são infinitamente maiores que os contras, faz o seu que vc não vai se arrepender no final!
      Obrigada por comentar! Bjim

      Excluir
  2. No final de 2013, começo de 2014, vi meu armário abarrotado de roupa, meu dinheiro indo pro ralo, e eu "sem roupa". Aí começei a lutar pra ficar com um guarda roupa mais funcional e destralhar. E vou te falar, demorou mas foi a melhor coisa que eu fiz. Hoje tenho 1/4 de roupas que eu já tive, e me sinto bem melhor vestida, isso pq tenho umas peças guardadas esperando o final do ano pra ver se elas vão mesmo embora. Demorou , mas sinceramente me sinto liberta , eu era meio viciada em compras. Aos trampos e barrancos chegamos lá.

    A propósito adorei seu blog, beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bia, estou percebendo que vou no mesmo caminho que você, acho que vou me libertar dessa compulsão por comprar, e sinto que agora que conheço bem o meu estilo, eu posso acertar nas compras e não gastar minhas Dilmas com roupas que não ficam bem em mim, vivendo e aprendendoo!

      Bem vinda e volte sempre viu!

      Excluir
  3. Esqueci de opinar: eu gosto dos seus looks, são básicos e bonitos, usaria todos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Quem bom que gostou, tem dias que me dá um tédio deles, parecem sempre iguais e muito simples, mas minha realidade é essa, não tem jeito!
      Bjim

      Excluir
  4. Poxa que blog mais amorzinho? Estou aqui chateada por não conhecer até agora!
    Adorei tudo o que tem aqui, o template, as postagens, você! <3
    Sério, gostei mesmo. Está de parabens e os looks também!

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorzinho é você, que vem no blog da gente e faz esse comentário mais fofo do mundo e alegra meu dia dessa forma, tem dias que eu penso em desistir da internet, mas aí conheço pessoas como você simplesmente distribuem gentileza e carinho, de graça e sem cobrar nada em troca, aí eu volto a acreditar que existe cura pra humanidade. Obrigada por alegrar meu dia, que bom que você gostou do blog e espero te ver por aqui sempre!
      Bjim

      Excluir
  5. Vc diz que seus looks são muito simples e tals, mas eu acho que eles são reais, é assim que pessoas reais se vestem, ninguém sai na rua parecendo um editorial de moda, a gente sai assim mesmo, com um jeans e uma blusinha, dependendo do clima ou do estado de animo a gente põe um salto ou uma sapatilha.
    Isso é vida real, por isso gosto desse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, obrigada por dizer isso Anônimo, pensando bem, é bem isso mesmo né. Vou parar de reclamar dos meus looks simples, prometo!

      Excluir
  6. Amei o primeiro look, mas se você tivesse posto com o sapato preto do último look tinha ficado melhor!
    Beijinho no ombro! Muac!
    Ana Paula Caruso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula vc pensa igual a mim!!!!!! Na hora de vestir a gente acha que tá lindo, mas vendo as fotos tb pensei que com um sapato todo preto, poderia ser até uma sapatilha toda preta teria ficado melhor, vou seguir sua dica da próxima ver que usar essa combinação!
      Bjim no ombro pro cê tb!

      Excluir
  7. Tamara que eu ganhe a maquiagem sou uma pessoa de um lugar muito simplis e sem condicoes de conprar muito ansiosa 😌�😚😚😃😚😊 😚

    ResponderExcluir