google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Capsula} Looks da Quarta Semana | Depois que você se foi

{Armário Capsula} Looks da Quarta Semana

16/08/2015

Armário Capsula

Gente, eu fico impressionada a cada semana, eu estou realmente aprimorando meus métodos de fotos de looks, graças a minha fotógrafa particular Duda, valeu filha!! Tem dias que a preguiça não deixa ela focar bem a foto, mas mesmo assim tá valendo né.

Outra coisa que percebo a cada semana é que escolhi peças demais, eu meio que surtei quando vi a quantidade de blusas que eu teria que guardar, mas agora, vejo que posso ficar quase um mês sem repetir as partes de cima, isso me fez querer fazer um armário com bem menos peças da próxima vez! Será? Fiquem de olho por aqui!

Então vamos aos look:

Look Armário capsula

Segunda: Acordo animada na segunda, não sei porque, mas sou uma das poucas pessoas que conheço que ama a tal da segunda-feira, o clima estava com um vento frio, mas com sol rachando, desenterrei esse óculos antigo um cardigã e fui trabalhar.

Look Armário capsula

Terça: Dois dias seguidos com a mesma calça pode Arnaldo? Pra mim pode!! Eu amo muito essa calça e se ela não sujasse tão rápido eu usava todos os dias da semana, simples assim! Pra quem não sabe eu uso óculos, sou meio cegueta hehehe

Look Armário capsula

Quarta: Meu Blazer de verão chegou e como eu disse no outro post, resolvi trocar uma camisa verde que havia sido escolhida do AC, por ele, acho que foi justo, já que o comprei bem antes de conhecer o Armário Capsula e faz tempo que queria uma peça assim para trabalhar. Sobre o look, não gostei do sapato, não combinou! E a cor do meu Cinto fez parecer que é um pedaço da minha barriga que esta de fora! Não gostei!!

Look Armário capsula

Quinta: Meu óculos novo chegou!! Fiquei muito feliz, agora é só tomar muito cuidado para o João Bernardo não arranhar ele também, o look foi simples e sem criatividade, eu estava chata nesse dia!

Look Armário capsula

Sexta: Usei a mesma calça de quinta, acho que tenho que intercalar mais as calças kkkkk, eu amooo essa blusa, ela é da Marisa e foi bem baratinha, e esse sapato é super confortável, mas ele faz um barulho infernal de toc toc!

E aí? O que acharam?

Um comentário