google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Signature9} Os melhores blogs do Brasil | Depois que você se foi

{Signature9} Os melhores blogs do Brasil

22/09/2014


image
Todo ano o Site Signature9.com, lista os 99 blogs mais influentes do MUNDO, e no meio dessa lista bem bastante blogs brasileiros, fiquei feliz em ver que a maioria deles estão na minha lista de favoritos. Claro que eu incluiria mais um monte de blogs brasileiros nessa lista, mas como a lista deles é de nível mundial e tem um monte de blog gringo que eu não conheço, vou deixar passar rsrsrs. Então vamos ver quais os melhores blogs do Brasil segundo o Signature9:


São blogs e blogueiras que eu realmente admiro e por isso fiquei muito feliz! E  vocês concordam com essa lista? E com a colocação? Eu achei que o Depois dos Quinze podia estar mais bem colocado e vocês o que acham?

5 comentários

  1. Que legal!! Não sabia que existia essa listagem de blogs... Vou lá dá uma conferida.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/09/cilios-posticos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ano passado eu já tinha visto essa lista, mas não dei tanta importância, mas agora percebi que a coisa é séria mesmo e acabei postando pra ver o que vocês acham dessas colocações e tals. :)

      Excluir
  2. Amei as indicações, Gardenya! Eu sigo todos estes e mais alguns. Estou sempre em busca de novidades e blogs com afinidades.
    Tenha uma ótima semana, linda! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a louca dos blogs tb Vanessa, fico o dia todo procurando blogs novos e quando acho um legal eu leio até a última postagem, enquanto não acabo não mudo pra outro kkkkk Beijão

      Excluir
  3. Gostei do seu poste, existe muitos artigos em seu blog relacionado a este que acebei de ler gostei de seu blog.
    Meu blog: Loteria dos Sonhos

    ResponderExcluir