google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Resenha} Sabonete Íntimo Natura | Depois que você se foi

{Resenha} Sabonete Íntimo Natura

24/09/2014


image
Faz tempo que decidi que só ia fazer resenha de produtos que eu realmente achasse que fosse “o top dos tops”, por que teve uma época em que eu fazia resenha até de sabonete (kkkkkkk!), e vamos combinar que blog com conteúdo fraco e desnecessário não é nada legal né!
Comprei esse sabonete e estou usando desde de que tive o bebê, e olha, nem te conto, mas eu achei ele MARAVILHOSO!! Seria um pecado não indicar pra vocês aqui, já que fiz tanta propaganda dele que todas as minhas amigas já compraram e tão amando também <3.


Minha Opinião: Não sei medir, nem dizer, como um sabonete íntimo é melhor que o outro, mas esse aí me ganhou pelo cheiro e pela sensação de limpeza que ele deixa. Se tivesse um perfume com essa fragrância, exatamente essa, eu compraria de fardo, sério mesmo!!!
Ele é muito cheiroso, e depois de usado deixa a região com toque seco, sabe? Tipo quando você acaba de lava o cabelo com shampoo ante resíduos (ok minha comparação foi uma bost***).Sei lá, a gente fica com a impressão de que está tudo limpinho mesmo, entende?
Eu SUPER RRECOMENDO!! O meu é esse comas flores rosa na embalagem, a linha da Natura Higeia tem um outro produto que tem flores roxas na embalagem, e tem também a linha de lenços umedecidos.
Esse NÃO é um publieditorial, eu comprei esse produto, para meu uso pessoal e custou R$ 26,00!

Postar um comentário