google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Dica} Panela Elétrica de Arroz | Depois que você se foi

{Dica} Panela Elétrica de Arroz

13/02/2014


image
Hoje eu vim dar uma dica pra quem é dona de casa, principalmente pra quem trabalha fora e tem que fazer comida na hora do almoço, essa é a minha rotina, e por mais que eu tente simplificar, não tem jeito, eu perco quase todo o meu horário de almoço fazendo o almoço, e quando eu paro pra comer falta poucos minutos pra voltar ao trabalho, é muito cansativo e estressante.

Por isso resolvi comprar uma panela  elétrica de arroz, com a promessa de que meu arroz estaria soltinho e sem chances de queimar, mesmo sem eu estar olhando.
image

 Depois de colher depoimentos das amigas que já tem o produto, fui descobrindo alguns defeitos, truques e principalmente qualidades, não perdi mais tempo e comprei a minha pelo Shoptime, da linha Fun Kitchen (mesma marca do meu microondas que já tem 6 anos de uso é ótimo).

O preço foi 89,90 + frete (17,00), achei barato, escolhi a de 7 xícaras porque minha amigas me falaram que qualquer tamanho menor que esse é muito pequeno e não compensa comprar, mesmo se for pra fazer só uma xícara por vez é melhor comprar a de 7. Outra vantagem dela é que nesse tamanho vem a vaporeira junto, com ela é possível cozinhar no vapor todo tipo de legumes, enquanto o arroz é preparado.
Foi a melhor compra do ano até agora! Eu não sei como vivi sem isso antes, facilitou muito a minha vida, todo dia chego em casa, pico algum legume (batata, cenoura, vagem, chuchu, abobora e etc.), coloco na cestinha da vaporeira, ligo a panela na tomada e coloco na função fritar/cozinhar, coloco óleo, temperos, afogo o arroz, coloco a água, encaixo a vaporeira com os legumes e travo a tampa! Pronto posso esquecer do arroz e pensar na carne!
Pra acompanhar o arroz branquinho que sai dela eu passo um bife ou frito um ovo (adoro!!!), tempero a salada que já deixei picada da noite anterior na geladeira (◄Dica) e pronto!!
Ah preciso dizer que ela não é super rápida pra cozinhar o arroz não, ela gasta quase o mesmo tempo que o fogão, a diferença é que não precisa ficar de olho, nem abaixando o fogo pra não queimar, parece pouco, mas faz muita diferença!!
Ainda não experimentei fazer outras coisas com ela, mas já vi gente falando que faz até carne de panela, tenho curiosidade em saber o que mais dá pra fazer com ela (aceito dicas de quem já tem, viu meninas), mas por enquanto o que estou fazendo já esta me agradando muito!

2 comentários