google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Testamos} Paleta de Sombras Avon | Depois que você se foi

{Testamos} Paleta de Sombras Avon

14/02/2014


image
Quem não sonha com uma paleta de sombras com cores neutras, que combine com tudo? Eu tenho um desejo enorme de ter uma Naked Urban Dekai, qualquer uma delas, acho todas perfeitas, mas o preço não me pertence, então quem não tem Naked caça com Avon né mesmo?!
image

Achei essa paleta no catalogo de revendedora da Avon (é uma revista grande com descontos ótimos que só as revendedoras tem, elas geralmente não mostram para os clientes), não sei quanto vai custar na revista normal, mas nesse catalogo paguei 35,00 reais por ela *-*.

São 12 cores neutras que combinam entre si, vai do bege, passa pelo rosa e chega no marrom escuro, algumas tem uns brilhinhos outras são foscas, mas todas são lindas. A pigmentação não é a melhor do mundo, mas por 35 Dilmas, não vou reclamar, basta comprar um primer pra sombra e estará tudo ok. Super recomendo pra quem quer começar a ter seu kit de make, mas não tá afim de gastar fortunas!
image
Ah, ela é bem compacta e vem com dois pinceis, se tornou minha queridinha, a melhor compra de make que fiz nos últimos tempos! Recomendo!!!
E ai? Você já tem uma dessa?

Postar um comentário