google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Como fazer uma festa de aniversário com tema Unicórnio sem gastar muito | Depois que você se foi

Como fazer uma festa de aniversário com tema Unicórnio sem gastar muito

12/03/2018

Unicórnios são, com toda certeza, a maior sensação do mundo teen do momento, acho que não somente o mundo teen, pois vemos várias adultas usando o tema em roupas, acessórios e até na decoração da casa, nesse carnaval o que mais teve foi fantasia de unicórnio, não é mesmo?

Como eu tenho uma pré adoslecente em casa, claro que o tema do aniversário de 11 anos da Duda tinha que ser com a sensação do momento, os benditos Unicórnios. Mas como fazer uma festa de aniversário com tema Unicórnio sem gastar muito? Já que tudo que tem o tema estampada esta absurdamente caro!

Leia Também:
Decoração:
Como sempre, eu mesma vou fazer quase tudo sozinha, além de ser um trabalho que eu adoro fazer, isso faz uma economia enorme nos gastos. Seria lindo poder contratar uma decoradora e apenas chegar na festa com tudo pronto, mas não é minha realidade financeira e acho que mesmo se fosse não teria a mesma graça.

Minhas ideas de decoração são bem simples e dessa vez estou na vibe do menos é mais, quero uma mesa branca, sem forro, e um painel ao fundo com flores gigantes de papel e os olhos e chifres típicos de todas as festas com esse tema.

Bolos e Doces:
Na mesa do bolo, quero um bolo lindo com olhos, chifre e flores, tudo comestível. nessa mesa também vai ficar os docinhos, que eu mesma vou fazer - veja aqui minhas receitas de docinhos para festa - será tudo bem simples e delicado.

Quero fazer brigadeiro e beijinho, no beijinho vou passar açucar colorido (rosa e azul), no brigadeiro vou colocar um coração comestível em cima de cada um. Aprendi que quando se faz bem feito uma coisa não precisa fazer muitas coisas.

Lembrancinhas e etc:

Dessa vez não vou fazer tudo a mão como fiz no aniversário de 6 anos da Duda, quero saquinhos simples, com balas, pirulitos e todas aquelas lembrancinhas simples. O unico diferencial será umas pulseiras de unicórnio que minha mãe vai mandar pra mim de Portugal e quero fazer umas tiaras para entregar para todas as meninas que chegarem na festa.
Uma coisa nova que quero tentar dessa vez é fazer uma pinhata, aqui onde moro não é costume usar esse tipo de brincadeira em festas de aniversário, geralmente a gente usa aqueles balões gigantes, enche com balas, brinquedinhos e confetes (as vezes a gente coloca até farinha de trigo pra sujar as crianças rsrsrs), acho que vai ser bem divertido ver eles tentarem quebrar a pinhata.

Os centros de mesa, provavelmente serão balões com orelhas de unicórnio, pensei em usar copos descartáveis, encher com cimento, colocar aqueles suportes de balões na masa e deixar secar, dpois é só encapar com papel seda e colocar um balão branco com orelhas e olhinhos. Simples, barato e lindo. 
Espero que tenham gostado do post, e que sirva de inspiração. Até o próximo!

2 comentários

  1. sobre os centros de mesa,qual cola eu uso para colar as orelhas,o chifre e os olhos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu usei fita dupla face, vc viu que fiz um novo post mostrando a festa que fiz pra minha filha? Colei tudo com fita dupla face.

      https://www.depoisquevocesefoi.com.br/2018/06/festa-de-aniversario-11-anos-com-tema.html

      Excluir