google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Como fazer uma festa de aniversário improvisada e gastando pouco! | Depois que você se foi

Como fazer uma festa de aniversário improvisada e gastando pouco!

24/05/2017


Com essa vida louca de mulher moderna, as vezes eu me esqueço de algumas coisas importantes, e esse ano em especial eu consegui esquecer o aniversário dos meus filhos!

Duda faz anos em 17 de abril e João Bernardo em 8 de maio, e eu consegui esquecer o aniversário dos dois, só me lembrei porquê meu celular despertou, mas já eram cinco da tarde quando ele despertou!

E como eu moro em cidade pequena e aqui só fazem bolo por encomenda, nem por milagre de Deus eu conseguiria um bolo com duas horas de antecedência. E eu nunca deixei um aniversário da Duda passar em branco, nunca na vida, fiquei desesperada!

Como eu iria conseguir um bolo e coisas que lembrasse um aniversário as 5 horas da tarde?

Graças a esse blog, o qual escrevo todas as minhas ideias desde 2010, consegui achar esse post onde ensino a fazer um Cupcake falso com bolinhos da Bauduco, foi um estalo e minha ideia da festa organizada em duas horas ou menos já estava toda pronta na minha cabeça.

Comprei uma caixa de bolinhos, velas, forminhas de cupcake, refrigerante e pastel! Tudo deu mais ou menos R$ 50,00 reais. E no final ficou assim:

Coloquei a Duda e o João pra me ajudarem a montar os bolinhos e tudo ficou ainda mais divertido, eles amaram. Tiramos os bolinhos da embalagem e colocamos nas forminhas, dez bolinhos, um pra cada ano da Duda. Velas divertidas, e um suporte pra bolo, presentes, cantamos os parabéns, só a família.
Foi simples, foi pequeno, mas ela considerou como uma festa de aniversário e é isso que importa né?!!!

No dia do aniversário do João Bernardo foi da mesma forma, esqueci de novo, meu celular despertou e corri ao supermercado pra comprar os bolinhos. Como eu ainda tinha velas e as forminhas de cupcake a compra foi ainda mais barata.

João nunca teve uma festa de verdade, mas ele nem liga pra isso ainda, a verdade é que no segundo filho a gente fica lerda com essas coisas, estou esperando ele entender o que é uma festa pra poder fazer uma festa grande pra ele. 

Mas por enquanto ele já esta viciado em apagar velinhas rsrsrs, ficamos horas acendendo as suas três velinhas para ele apagar, foi bem divertido pra eles, simples, barato e com toda certeza não vão se esquecer do esforço que tivemos pra não deixar essas datas passarem em branco.
 / / 
Dessa vez não achei o chantili pra confeitar os bolinhos, mas se você está pensando em usar a idea de festa de aniversário improvisada desse post,  deixo como sugestão, teria ficado ainda mais legal a brincadeira se as crianças pudessem ter confeitado os bolinhos também não é mesmo?!!

Se quiser ver mais post sobre Organização e Decoração de Festas de Aniversário Gastando Pouco clique aqui!

SALVE ESSE POST NO SEU PINTEREST:

Postar um comentário