google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Como organizar uma festa de aniversário surpresa sem gastar muito. | Depois que você se foi

Como organizar uma festa de aniversário surpresa sem gastar muito.

15/02/2018


Os meus posts sobre Decoração e Organização de Festas fazem muito sucesso, e são os mais acessados desse blog, e faz um tempo que não escrevo sobre isso aqui, mas recentemente eu organizei uma festa surpresa pra uma amiga e foi tão legal, tão barato e tão incrível que resolvi compartilhar minha ideia com vocês.

Leia Também: 

Como organizar uma festa de aniversário surpresa sem gastar muito.

COMO FAZER?

Vou contar como EU fiz, e espero que possa ajudar vocês para copiarem minha ideia ou apenas se inspirar e fazer uma versão dela que se adapte a sua realidade ok?!
Juntei um grupo de amigas, menos de 10 pessoas, queríamos fazer uma surpresa para uma amiga querida, pensamos em diversas coisas, até ter essa ideia, o primeiro passo foi criar um grupo de WhatsApp para facilitar a comunicação.
Combinamos que cada uma iria levar um prato de comida e bebida, definimos quem ia levar o bolo e quem ia levar os docinhos, as demais tinham que contribuir com petisco de sal que combinasse com cerveja (eu levei Queijo temperado picadinho). 
Marcamos um horário de chegada para chegarmos todas juntas (19:00 horas), avisamos o marido que iriamos fazer a surpresa pra ela, e uma de nós ficou com a tarefa de manter ela em casa nesse horário. Quando chegamos na porta da casa dela, cada uma com seu prato de comida e bebidas (cerveja, refrigerante e sucos), tocamos a campainha e S U R P R E S A!!!!

QUANTO CUSTOU?

Para cada uma ficou um preço diferente, dependendo da comida que comprou, como podem ver pelas fotos desse post, teve muita coisa gostosa, mas no meu caso ficou bem barato, 01 quilo de queijo mussarela (R$ 14,00) e os temperos que usei e já tinha em casa (oregano, pimenta calabresa, limão, queijo parmesão ralado e azeite), também levei uma Coca-cola, acho que ao todo gastei uns 20 reais.

O QUE NÃO TEVE?

Não teve decoração e deixamos claro que não era obrigatório levar presentes (algumas levaram), mas a ideia era que a festa surpresa fosse o nosso presente, um grupo de amigas mostrando o quando se importam com a aniversariante. 
Não teve homens, avisamos o marido que íamos fazer a festa, mas quando chegamos ele saiu, levamos nossos filhos, mas nada de maridos, nada homens, era tipo uma festa do pijamas, mas sem pijamas e com cerveja rsrsrsrs
Não teve convite, eu criei o grupo e fui adicionando as convidadas, o convite era estar no grupo da festa surpresa.

O QUE TEVE?

Teve um grupo de mulheres, adultas e amigas se divertindo, fofocando, comendo e falando besteira, todas juntas, na maior onda de amor e good vibes que já vi. 
Teve amiga bêbada vomitando a noiteeee todaaaa.
Teve nossos filhos brincando juntos e se divertindo também.
Teve muito amor envolvido. Foi perfeito.

/ /

Se quiser pode fazer uma variação dessa ideia para festas de crianças, adolescentes, homens, pra qualquer um, pois a ideia central é cada um leva uma comida e bebidas e a gente se junta pro que é realmente importante, estar com quem amamos nessa data especial.

Um comentário