google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Eu tenho um Pergolado no meu quintal | Depois que você se foi

Eu tenho um Pergolado no meu quintal

04/09/2020


Olá, 
Hoje vim mostrar uma pequena, mas muito importante, área da minha casa, meu pergolado!
O post onde mostro a planta baixa da minha casa térrea de 3 quartos é um dos mais acessados desse blog e no meu pinterest é a imagem mais pinada, então achei importante atualizar os detalhes aqui pra vocês.

Leia Também:
Inspiração:
Primeiro eu peguei uma inspiração no pinterest, e desde então tenho me inspirado nela, porém mantendo minha identidade em tudo. 

A imagem é essa, combinou perfeitamente com o canto que eu tinha disponível aqui em casa, então tenho me inspirado nessa imagem, não quero meu pergolado igual, não é uma cópia, mas uma grande inspiração.

Meu Pergolado:

Acabei de fazer, então as plantas são novas, a grama recém plantada, e a trepadeira tá ali no canto ainda tímida, um bebezinho que em breve ira cobrir essa madeira linda com flores rosas.


Para fazer usamos caibros de madeira Teca, uma madeira usada na construção de barcos, então não passei verniz, apenas selador. 



Meu marido fez tudo, usando placas de ferro e parafusos, alguns pregos, pra ele não teve muito segredo, não precisou de molde, olhou minha foto inspiração e fez. Ah ele não é da área de construção não, então acho que qualquer pessoa consegue.

A tarde faz sobra, e fica muito legal sentar nessa cadeira ou deitar nessa rede, e quando a noite chega a gente liga as arandelas e fica uma luz aconchegante, aí também tem pontos de tomadas onde dá pra ligar o notebook ou carregar o celular.

E aí? Gostou do meu Pergolado?
Salve essa ideia no seu Pinterest

update - quase um ano depois assim esta o pergolado:



Aproveita e me segue por lá @cgardenya , sempre posto minhas melhores ideias para organização e decoração de festa lá nas minhas pastas separadas por temas.
Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Postar um comentário