google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 COZINHA DA CASA NÚMERO 520 - PARTE 2 | Depois que você se foi

COZINHA DA CASA NÚMERO 520 - PARTE 2

07/09/2020


Olá,
Mostrei nesse post AQUI um projeto que eu mesma fiz, em janeiro de 2020, da cozinha dos meus sonhos.
Fiz simulações usando o site da Itatiaia, e depois de meses namorando, consegui comprar a cozinha dos meus sonhos para minha casa dos sonhos!



Na época pensei em fazer assim, mas depois de muitas medidas e pensando em reaproveitar ao máximo os móveis que eu já tinha mudei um pouco os módulos e minha cozinha dos sonhos ficou assim:

Realidade:


Essa é a cozinha da Linha Exclusive da marca itatiaia, comprei por causa das medidas, da cor, do material e por atender uma lista de expectativas que eu tinha com minha cozinha da casa dos sonhos.

No fim ficou parecendo uma cozinha planejada sob medida, mas é tudo modular, e eu já tinha o freezer e a geladeira antes de comprar a cozinha.



Como eu já tinha uma fruteira relativamente nova, acabei não comprando o módulo em L do projeto, optei pela torre quente pra por o forno, achei que ficou muito mais elegante.


Do outro lado ainda não está pronto, falta os armários embutidos, mas já tenho o fogão Cooktop, o exaustor e minha amiga linda maravilhosa Lava- Louças, que já é velhinha, pois tenho ela a muito tempo e não vivo sem. (tem Resenha dela Aqui).



Salve essa ideia no seu Pinterest

Aproveita e me segue por lá @cgardenya , sempre posto minhas melhores ideias para organização e decoração de festa lá nas minhas pastas separadas por temas.
Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Postar um comentário