google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Planta de casa térrea com 3 quartos | Depois que você se foi

Planta de casa térrea com 3 quartos

03/10/2018


Sempre posto minhas inspirações de Plantas de Casas aqui pra vocês, e tem alguns posts com minhas plantas que realmente fazem sucesso.

Fico até espantada já que as vezes desenho usando o Paint. E hoje vim mostrar pra vocês uma planta de casa térrea com 3 quartos. Que futuramente será o meu lar.

  Leia Também:

Planta de casa térrea com 3 quartos


Quem me acompanha sabe que essa é a décima planta baixa que escolho como o sendo meu futuro lar, mas essa é realmente a escolhida agora, já que foi feita pela equipe de engenharia e custou o olho da cara, então tenho fé que é essa mesmo.

É uma casa térrea de 3 quartos, usando apenas metade de terreno, a outra metade usarei para empreendimentos futuros, então decidi fazer ela assim dividindo o lote ao meio.

Sala e cozinha integrada, dois banheiros, garagem pra um carro e uma moto, o telhado da casa será embutido e com a queda d'água para esquerda. no fundo do lote ainda tem espaço para uma pequena piscina e uma área de lazer e churrasqueira.

Assim que a construção começar eu atualizo vocês sobre esse meu sonho da casa própria. Espero de verdade que dessa vez ele se realize, mas já tenho maturidade mental pra não me frustrar tanto se não acontecer dessa vez.
















Update

Para quem estava aguardando a atualização, a casa dessa planta baixa já esta quase pronta e eu coloquei um monte de fotos dela nesse 
Assinatura com amor Gardenya Barbosa

5 comentários

  1. amaei aplana é increvel

    ResponderExcluir
  2. Queria um modelo com três quartos sem das casas nova agora com 63 metros quadrados

    ResponderExcluir
  3. Quero um modelo de 4 quartos com suite, cozinha americana, sala grande, banheiro de visita, varanda, lavanderia e garagem

    ResponderExcluir
  4. gostaria de uma planta de casa térrea com 3 quartos , sendo uma suíte com banheira, com 120m2 + edícula e piscina em condomínio fechado e terreno plano de 380m2

    ResponderExcluir
  5. Quer aprender ou melhorar seus conhecimentos no AutoCad, na comodidade da sua casa! Matricule-se e garanta seu certificado!
    https://go.hotmart.com/F47574139E

    ResponderExcluir