google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Decoração de festa de aniversário de 40 anos - preto, branco e rosa. | Depois que você se foi

Decoração de festa de aniversário de 40 anos - preto, branco e rosa.

05/02/2019


Esses dias andei organizando várias festas, e tirei foto do todas pra mostrar pra vocês. São festas simples, feitas bem rapidinho e reaproveitando coisas que já temos em casa.

Essa aqui foi a comemoração dos 40 anos de uma amiga querida que também é minha chefe, fizemos essa mesa no nosso local de trabalho mesmo e escolhemos a decoração em preto, branco e rosa. 

Usando poucas coisas, e improvisando muito conseguimos uma decoração legal e chamativa. Esses suportes de docinhos são bacias que comprei no supermercado por 5 reais, virei de cabeça pra baixo e deram lindos suportes.

  Leia Também:

Decoração de festa de aniversário de 40 anos - preto e branco


Arrumamos umas flores velhas e comprei uns vasos lindos e baratos (R$ 7,50 cada) eles deram um toque de sofisticação na mesa.

Esses leques e flores pegamos moldes no Pinterest, super fácil de fazer. O tecido pegamos emprestado de uma amiga, mas esse tecido é tão versátil e útil que gostaria de comprar um pra mim.


Acredito que devemos investir em uma mesa central, focar a decoração nela e o resto fica mais simples, estou adorando essa fase de decoração de festa com mesas pequenas. Acho chique e muito econômico.

Dá pra fazer uma festa legal, sem gastar muito.

Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Postar um comentário