google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Como fazer uma Festa de Aniversário Simples em Casa sem gastar muito | Depois que você se foi

Como fazer uma Festa de Aniversário Simples em Casa sem gastar muito

24/11/2018

Festa de Aniversário é um mal necessário, demanda tempo e dinheiro, causa muito estresse e as vezes dá tudo muito errado.

Mas esse blog vive tentando ajudar quem precisa fazer uma festa gastando pouco, e hoje vou dar dicas de Como fazer uma Festa de Aniversário Simples em Casa e sem gastar muito.

Para começo de conversa, uma festa em casa, não pode ser uma festa grande!! Tem que reduzir ao máximo o número de convidados.


Nessa dica eu disse que vocês poderiam convidar no máximo 30 pessoas contando com as crianças.

Na festa em casa, vai depender muito do tamanho da sua casa, se é casa ou apartamento, se é festa de criança ou de adulto.

Então já vei pensando na lista de convidados, pois ela é quem define o tanto de dinheiro que você vai gastar e se essa sua festa vai caber na sua casa.


Leia Também:

Como fazer uma Festa de Aniversário Simples em Casa sem gastar muito

1 - Decoração Festa de Aniversário Simples em casa:


Foque na mesa do bolo! Deixe um fundo lindo para fotos, com peças bonitas, bolo bonito, gaste muito dinheiro nessa parte! 

Se a mesa do bolo estiver bem lindona o resto da casa pode estar normal que ninguém vai notar. Ah e nada de sair pregando balão pra todo lado, em festas feitas em casa o melhor é não exagerar, fica com só a mesa principal que vai dar certo.

2 - Cardápio Festa de Aniversário Simples em casa:


Já que a ideia aqui é não gastar muito, pensei num cardápio enxuto, já dei várias dicas de cardápio para festa aqui no blog, é só dar uma olhada na tag Organização de Festas.

As comidas de sal deve estar separadas da mesa do bolo, mesmo se sua casa for pequena, use um aparador para fazer a mesa do bolo e a mesa de jantar para as comidas de sal. 

Use a criatividade e se joga no Pinterest que eu deixei um monte de dica legal nas minhas pastas de organização e decoração de festa por lá.

3 - Entretenimento e diversão Festa de Aniversário Simples em casa:


Aqui também vai depender do espaço físico que você tem, se é festa de adulto ou de criança e quanto você tem pra gastar, mas minhas dicas principais são:

  • Jogos, bebidas, boa música e bom papo para festas de adultos.
  • Jogos, boa música, wi-fi e privacidade para festas de adolescentes.
  • Brincadeiras, pula-pula e musicas animadas para festas de crianças.

Veja também um post que fiz dando todas as minhas dicas de brincadeiras para festas de crianças, usando a criatividade e sem gastar muito!

Espero muito que dê tudo certo aí na sua festa, qualquer pergunta deixa nos comentários que vou adorar responder!
Já me segue no instagram? @depoisquevocesefoi
Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Postar um comentário