google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 WISHLIST: Moda Praia Miess | Depois que você se foi

WISHLIST: Moda Praia Miess

06/12/2018


Estamos com um pé nas férias, e 2019 promete ser o ano que finalmente terei férias de verdade. Então estou na fase de comprar tudo pensando na minha viagem (que em breve conto pra vocês pra onde vou!)

No post de hoje vou mostrar pra vocês minha lista de desejos de moda praia da loja Miess.

A Miess, é uma loja online que vende vários tipos de produtos com preços super acessíveis, desde produtos de sex shop, moda praia e lingeries. 

Com produtos muito bacanas e preços de atacado, a Miess tem como missão conectar lojistas, revendedores e consumidores à web. 

Leia Também:

WISHLIST: Moda Praia Miess



Maiô 1 - Maiô 2 - Maiô 3 - Biquini 1 - Biquini 2

Pensando na minha viagem de férias de 2019, onde se Deus quiser irei conhecer o mar (finalmente), fiz uma seleção de produtos que eu adoraria levar comigo nesse passeio.

Claro que todos os produtos dessa lista levam meu gosto pessoal e até mesmo as particularidades do meu corpo. E..... prefiro maiô do que biquíni, mas também queria um biquíni de cintura alta.

Se quiser uns produtos diferentes da loja já te convido a clicar  nos links e ir lá conhecer mais.

Ah, pra quem gosta e usa produtos eróticos, a linha de sex shop da Miess tem preços incríveis, quando vi minha veia empreendedora pulsou, então se você tem o dom para vendas vale muito a pena comprar e revender na sua cidade! Fica a dica!


E-BOOK GRATUITO DE EMPREENDEDORISMO PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA


Espero que tenham gostado do post.

Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Um comentário