google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Árvores de Natal Criativas e diferentes | Depois que você se foi

Árvores de Natal Criativas e diferentes

01/10/2018


O Natal está chegando, hoje faltam exatamente 86 dias para a data mais legal do ano! Já estou pensando na decoração aqui de casa.

Como sempre a ideia é decorar a casa para o Natal sem gastar muito, então pesquisei sobre Árvores de Natal Criativas e diferentes.

A ideia é conseguir uma árvore lindona, gastando pouco, reaproveitando decorações de anos anteriores e colocando a família toda pra brincar de decorar, afinal essa é a melhor parte, não é mesmo?!!


Leia Também:

Árvores de Natal Criativas e diferentes


Árvore de gravetos - Árvore de pepel de presente - Árvore  de pisca-pisca - Árvore de E.V.A. - Árvore de enfeites na parede.

Solte a criatividade, use os enfeite que já tem em casa, ouse, inove, acredito que vale tudo na decoração de Natal.

Veja mais ideias de Árvores de Natal Criativas e diferentes no meu Pinterest, tem uma pasta só com minhas melhores ideias de decoração de Natal por lá.


Já me segue no instagram? @depoisquevocesefoi

Assinatura com amor Gardenya Barbosa

2 comentários

  1. Gardeeeenya!
    O Natal é a minha época favorita do ano! Adorei as dicas de arvores alternativas!
    Tenho o hábito de fazer os meus próprios enfeites natalinos, sempre com a ajuda de tutoriais da net! Como sou a louca do natal, quero começar a decorar a casa a partir da semana que vem!kkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que meu post ajudou Valéria. Espero que sua casa fique linda.
      Milll Beijos

      Excluir