google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Como usar Jeans, Camiseta e Blazer! | Depois que você se foi

Como usar Jeans, Camiseta e Blazer!

13/09/2018


Combinação mais básica que arroz e feijão é o jeans, camiseta e blazer!

Pra quem quer parecer arrumadinha sem abrir mão do jeans OU pra quem mudou de emprego e não tem grana pra comprar roupas sociais novas.

Ou, pra quem apenas gosta de usar essa combinação. Hoje vou mostrar pra vocês minhas inspirações de Jeans, camiseta e blazer.

Leia Também:


Como usar Jeans, Camiseta e Blazer!



Para o trabalho, gosto de colocar um salto, com bico fino e nude, fica super elegante e me alonga um pouco, gosto dessa combinação com meus jeans rasgados.

Tenho preferência por blazer estruturado, acinturado e mais certinho no corpo, mas essas imagens de blazer largos e compridos me fizeram desejar ter um pra mim.

Como eu já falei pra vocês eu não sou uma expert em moda, mas depois de alguns anos fazendo o projeto Armário Cápsula adquiri algum conhecimento.

Sem nenhum fundamento teórico, é claro, tudo com base nas minhas vivências, graças à Deus que esse é um blog de life style. 

Já contei pra vocês  algumas dicas de moda pra quem não entende de moda, então dá pra ficar fashion mesmo sem ser especialista na coisa.

O meu segredo é me inspirar!!!

O meu local preferido pra me inspirar é o Pinterest! A melhor rede social do universo! Onde eu salvo minhas ideias e encontro outras ideias.

Sobre qualquer assunto! Desde decoração de festa à artesanato para crianças. Geralmente busco uma ideia lá antes mesmo de buscar no Google.

Como buscar inspiração no Pinterest?

  • Primeiro pesquise sobre o assunto que deseja ter inspiração, como por exemplo: Jeans, camiseta e blazer. Pode digitar desse jeito lá na barra de pesquisa.

  • Depois que um milhão de imagens lindas aparecerem, veja quais te chamam atenção, quais te deixa suspirando. Salve tudo em pastas de pins!

  • Existem looks lindos, que não são sua realidade, seja pelo corpo da modelo que não tem nada a ver com seu, seja pela forma que a foto foi produzida.

  • Não queremos ver mais looks surreais de revistas, queremos pessoas de verdade, no mínimo. 
A melhor Dica:

Olhe a foto e pense se você usaria esse look agora mesmo, sem ter que trocar nenhuma das peças dele? Se a resposta for sim, você achou um look inspiração!

Espero que a dica seja útil! E agora me contem se vocês já usam o Pinterest para se inspirarem também?


Postar um comentário