google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Como fazer Fantasia Frida Kahlo improvisada e sem gastar nada | Depois que você se foi

Como fazer Fantasia Frida Kahlo improvisada e sem gastar nada

21/09/2018 Campinápolis - MT, Brasil


Sei que falta muito para o Carnaval, mas uma fantasia de Frida Kahlo pode ser usada em qualquer festa a fantasia, não é mesmo?!

Agora imagina fazer uma Fantasia de Frida Kahlo improvisada e sem gastar nada! Usando apenas o que você já tem em casa! Seria legal né?!

  Leia Também:
Frida Kahlo era Pintora, nasceu em 6 de julho de 1907 no México, hoje é um símbolo do feminismo, mesmo tendo vivido uma época onde a mulher era brutalmente subjugada e extremamente submissa. Para entender melhor como ela se tornou um símbolo da força feminina recomendo que leiam esse post: Frida Kahlo: Conheça a mulher ícone do feminismo.

Como fazer Fantasia Frida Kahlo improvisada e sem gastar nada!

Como fazer Fantasia Frida Kahlo sem gastar nada

Eu nunca tinha ouvido falar em Frida, confesso, mas na necessidade de montar uma fantasia sem gastar dinheiro, acabei percebendo que me vestir de Frida era a melhor opção.

Depois dei uma pesquisada sobre a história dela e acabei virando fã, é claro, vi muitas fotos dela na internet, conheci suas obras e sua história, pra então chegar na minha versão de Frida. (Essa da foto acima).

Para a produção usei um vestido florido, uma echarpe, maquiagem e flores falsas de um arranjo de flores velho. Colei as flores em uma tiara usando cola quente, fiz uma maquiagem bem forte e marcante, uni as sobrancelhas e P R O N T O!

Como fazer Fantasia Frida Kahlo sem gastar nada
Ah e o vestido eu já havia usado na formatura de uma amiga, então eu realmente não comprei nada pra montar esse look. Como vocês podem ver na foto acima essa fantasia foi totalmente montada com o que já tinha em casa.

Depois da festa a fantasia voltei a usar o meu vestido normalmente, desgrudei as flores da tiara e devolvi no arranjo, e pronto, vida que segue... sem gastar dinheiro, sem comprar coisas que nuca mais serão usadas.

Já me segue no instagram? @depoisquevocesefoiEconomizei dinheiro e ainda pratiquei o consumo consciente! Isso sim é uma fantasia maravilhosa.

Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Postar um comentário