google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sapatos e Bolsas da Marca Satinato, meus preferidos! | Depois que você se foi

Sapatos e Bolsas da Marca Satinato, meus preferidos!

19/09/2018


Fazendo uma análise de todos os meus, pouquíssimos, pares de sapatos, cheguei a conclusão que os Sapatos e Bolsas da Marca Satinato, são meus preferidos!

Tenho apenas 10 pares de calçados e 4 bolsas, dos sapatos que tenho, três são da marca, além disso também tenho uma bolsa Satinato.

Eu me considero a louca das Wishlist, estou até com um projeto de criar um novo site só com minhas listas de desejos de todas as minhas lojas e marcas preferidas. 


Leia Também:
Por isso no post de hoje além de mostrar pra vocês a minha marca preferida, vim mostrar os meus produtos preferidos da marca.

Sapatos e Bolsas da Marca Satinato, meus preferidos!

Update: Post antigo, os produtos não estão mais disponíveis no site
Todos os produtos estão disponíveis no site da Renner, mas vale ressaltar que esse não é um post pago, nem um post com links patrocinados, apenas quis mostrar minhas preferências pra vocês.

Agora me digam o que acharam das minhas escolhas, sei que as cores e os modelos que eu escolho são sempre bem básicos, mas meu estilo é esse mesmo.

Já me segue no instagram? @depoisquevocesefoi

Eu usaria e compraria todas as peças acima 
e você?


Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Postar um comentário