google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Wishlist Óculos de Grau | Depois que você se foi

Wishlist Óculos de Grau

13/08/2018


Uso óculos desde pequena, tenho miopia e estrabismo. Meu estrabismo melhorou muito com o passar dos anos, mas a miopia tem piorado.

Recentemente fui ao médico e meu grau que era sempre controlado, tinha dobrado de um ano para o outro. Agora ando de óculos dia e noite pra poder enxergar melhor.

Tenho apenas um óculos no momento, mas como sou uma pessoa desastrada gosto de ter no mínimo dois, ainda mais agora que enxergo tão mal sem ele. 

Leia Também: 

Inspiração Óculos de Grau


Meu rosto é redondo - muito redondo - então eu deveria usar óculos quadrados, mas no momento minhas inspirações são de óculos redondos.

Minhas musas inspiradoras são Karol Pinheiro e Thais Marques do Coisas de Divas 


Os óculos que a Karol Pinheiro usa são os modelos Dior Montaigne nº 15 G99140HS e Armane EA3215 cor 06 451914. Thais usa um Prada modelo VPR 11T na cor UE101.

São marcas caras e totalmente fora do meu pequeno orçamento, por isso é tão difícil achar modelos parecidos em marcas paralelas ou marcas mais baratas. Já rodei em muitas óticas e não achei nada parecido.

Wishlist Óculos de Grau

Armações da loja online Era só o que me faltava

Quero quase todas as armações dessa loja, o Instagram deles é uma coisa linda -@erasooquemefaltava - recomendo muito que vejam (esse não é um publipost), sem contar que a loja é de Goiânia - GO e fica perto do meu Estado.

Ainda não sei se vou comprar alguma dessas armações, pois além de não gostar de comprar óculos sem experimentar, no momento não estou com dinheiro pra comprar nada na minha vida, só desejar mesmo.

Ah, essas são réplicas de primeira linha, e como eu vou trocar a lente por uma lente com grau numa ótica boa, não vejo nada demais em comprar armações que são réplicas, só não uso réplicas em óculos de sol.

Quem mais usa óculos aqui? Me digam o que acham dessas armações e se acham que vai combinar com meu tipo de rosto!


Um comentário

  1. Oie,
    Também uso óculos de grau desde pequena, porém quando criança eu odiava, hoje eu amo. Assim como você, eu uso óculos para tudo, dia e noite, não faço nada sem eles. Também queria uma segunda armação, mas no momento não estou em condições.
    Amei a armação da segunda foto.
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir