google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Removi meu Aparelho Ortodôntico | Depois que você se foi

Removi meu Aparelho Ortodôntico

04/04/2018


Depois de dois anos finalmente removi o meu aparelho ortodôntico, acabou meu tratamento e agora uso apenas um aparelho móvel, dentes perfeitos, sorriso perfeito e uma sensação de que ainda tenho os dentes tortos.

Leia Também: 

Eu já havia mostrado pra vocês um antes e depois (bem impactante), quando eu ainda estava com o aparelho, vocês podem ver nesse post AQUI, e hoje vim mostrar o antes e o depois do fim do tratamento.


Confesso que estou me sentindo muito estranha agora que tirei o aparelho, e olha que já removi ele desde o dia 30/01/2018, tenho a sensação que falta alguma coisa e que minha boca esta meio murcha rsrsrs. 

Dizem que essa sensação passa com o tempo, mas ainda me sinto uma pessoa de dente torto, afinal foram 27 anos de dentes tortos, mas tenho que admitir que sorrir com os dentes à mostra é libertador, é maravilhoso, não tem preço.

Se você não gosta de alguma coisa em você, primeiro tente se amar, tente com todas as forças se amar, mas se não conseguir pense em mudar, principalmente se essa mudança for te fazer sorrir sem ter vergonha do seu sorriso.

E aí? O que acharam do meu novo sorriso?

2 comentários

  1. Ficou perfeito mesmo, sorrindo lindo.
    Usei aparelho por muitos anos, mais de anos!!! Teria que usar novamente pois ainda tenho uma mordida cruzada. Mas ainda estou tomando coragem.

    ResponderExcluir
  2. primeiro você foi corajosa, meu dentista insiste de que eu tenho que usar, mas hoje eu tenho 28 anos e me recuso, não é prático para mim de muitas maneiras.
    Você vai se sentir estranha e manter os mesmo hábitos que tinha quando usava o aparelho, pelo menos você não vai ter vergonha de sorrir :)

    ResponderExcluir