google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 4 produtos que não podem faltar no meu banheiro! | Depois que você se foi

4 produtos que não podem faltar no meu banheiro!

23/01/2018

Depois do post sobre as 4 Tendências de Moda para usar em 2018 e 4 produtos de maquiagem preferidos dos últimos tempos, o número 4 será levado à sério nesse blog, aguardem que teremos vários posts sobre 4 coisas que me marcaram de algum forma!

Leia Também:

  1. Óleo Corporal Hidratante de Maracujá Avon: Já usei vários óleos corporais, alguns super caros, pois é um produto do qual não abro mão, porquê adoro. Depois de comprar um bem caro que eu não gostei do cheiro, resolvi comprar esse que estava na promoção por 6,99, é maravilhoso gente, muito cheiroso, muito hidratante, MUITO BARATO.
  2. Sabonete líquido íntimo Natura: Já fiz resenha dele aqui no blog, mas em curtas palavras ele tem o melhor cheiro e a melhor sensação de limpeza que um sabonete íntimo pode dar. A melhor parte é que vendem refil pra repor o produto na embalagem original.
  3. Creme Esfoliante facial Clearskin Avon: G E N T E eu uso esse produto desde os 14 anos e, não quero revelar a minha idade, mas faz muito tempo viu kkkkk, ele é ótimo, é baratinho e eu amo de paixão, não vivo sem, esfolio o rosto durante o banho duas vezes por semana. 
  4. Gel de limpeza facial Clearskin Avon: Na mesma época que comecei a usar o esfoliante eu comprei todos os produtos dessa linha para acnes da Avon, mas só esses dois continuam comigo até hoje, esse gel eu uso todo santo dia, durante o banho para lavar o rosto e retirar a maquiagem e impurezas.

Quem me acompanha sabe que sou classe média baixíssima (kkkkk), então minhas compras são sempre com produtos bem baratinhos e populares.

Partindo dessa afirmação, quero te contar uma coisa que fiz recentemente na minha vida online, eu parei de seguir todas as blogueiras de moda e make que não estão no mesmo nível financeiro que eu, pois além de não me identificar com os produtos e não ter a menor condição financeira de comprar aqueles produtos eu acabava me frustrando e me sentindo mal por isso.

Então, como dica extra desse post, te recomendo de coração que você faça o mesmo, pois realidade financeira é uma coisa bem delicada que as vezes nos deixam super mal sem a gente nem perceber. #ficaadica

Ah, me digam o que acham desses produtos nos comentários!!!

3 comentários

  1. Já usei esse sabonete íntimo da natura, o cheiro é mesmo uma delícia! Se ficar sem revendedor Natura, experimenta o da Nivea, é muito bom também.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. Uso todos esses produtos, a dica das blogueiras eu amei, realidade é tudo, a gente tem que se adaptar. Viver melhor com que se tem. É isso aí.

    ResponderExcluir
  3. Tenho lido/assistido muitas coisas para cacheadas/crespa (tem gente que coloca meu 3b/c com o crespo e gente como cacheado)... É nunca tinha lido uma dica tão boa quanto esta.

    Parabéns por suas palavras, consciência e dica.

    ResponderExcluir