google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Meus 4 produtos preferidos de maquiagem dos últimos tempos | Depois que você se foi

Meus 4 produtos preferidos de maquiagem dos últimos tempos

16/01/2018

Faz um tempão que não falo de maquiagem aqui no blog, mas hoje eu senti essa necessidade de mostrar pra vocês meus produtos favoritos de make dos últimos tempos.

Minha maquiagem continua bem basicona, eu não uso corretivo, nem sombra e nem delineado no dia a dia, apenas uma base pra uniformizar a pele, muitoooo rímel, blush e batom. Na minha cidade as pessoas não se maquiam muito então mesmo sendo bem básica eu ainda sou a ~diferentona~ que usa maquiagem todo dia.



  1. CC Cream Neo Eudora: uso no lugar da base, ele é um protetor solar e creme hidratante com cor, tem efeito matte e sequinho, adoro, além de ser melhor que usar uma base pesada, ele ainda tem um mega fator de proteção solar que eu gosto bastante.
  2. Base liquida soft Dailus: Uso na região das bochechas e nariz, a cobertura dessa base é incrível, super boa e muito sequinha, e ela foi super baratinha, infelizmente não é minha cor certa, fica um tom mais claro, então só uso em algumas áreas.
  3. Blush Vult cor 03: essa cor de blush combinou demais com meu tom de pele, posso passar o quanto quiser que não fica exagerado, sem contar que a duração é maravilhosa e o preço é bem camarada.
  4. Pincel para Blush Quem disse Berenice?: Esse pincel era da Duda, mas fizemos uma troca depois que experimentei ele, acho ele muito melhor que meu antigo pincel para blush (que eraq da Natura), então agora não consigo mais passar blush sem ele. amo o formato, o tamanho, amo tudo.

 Agora me conta quais os seu produtinhos de make preferidos dos últimos tempos? Me indicam algum? Gostaram dos meus? Contem - me tudo nos comentários.

7 comentários

  1. Os meus indispensáveis são um protetor solar, corretivo para olheiras, rimel e batom. Não fico sem de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os produtos da Dailus , mais essa base eu não sei porque me deixou com o rosto cheio de espinha
    e super oleosa , mais do que a pobre cara já é . Eu adorei a base pela cobertura que ela proporciona . Usei durante um mês e foi amor para toda vida depois comecei a notar que as espinhas entraram em ação parei com o uso . Optei pela ruby rose que até o presente não tem me dado decepção mais pretendo voltar com o uso da base da Dailus futuramente .

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouço falar bem de Eudora mas é tão difícil de encontrar aqui onde moro- porém já fiquei tentada nesse cc cream.
    Amei a cor do blush, apesar de usar pouco eu gosto dele bem naturalzim assim ♥

    Meus favoritos de make tão sendo só um batom da ruby rose que ganhei e a mascara de cílios da tango.

    xoxo

    Brainstorms

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhum dos produtos que mostrou, mas pelas marcas sei que valem super a pena.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  5. Mulher tenho esse mesmo CC cream da Eudora e esqueço de passar pq tenho a base Air Power do Boticário e prefiro ela kkkkk
    Mas acho ele muito bom também.
    Adorei os produtos que tu selecionou e acho todos eles maravilhosos também :)

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de iluminador da vult, tb tenho makes da quem disse Berenice e da Ruby Rose, mas confesso que não sou tão básica rsrs. Gosto um pouco de “reboco” kkkkk. Amei a sua seleção de produtos! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito desse blush da Vult.
    Acho que os meus preferidos do momento são os batons da Max Love e a caneta delineadora da Anaconda.

    Beijos

    camilaporai.com.br

    ResponderExcluir