google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 DIY - Pintar móvel de MDF com tinta Spray | Depois que você se foi

DIY - Pintar móvel de MDF com tinta Spray

05/12/2017


Olá pessoas maravilhosas dessa internet, tudo bom com vocês?!!!!

Eu já mostrei pra vocês nesse post AQUI como esta a minha sala atualmente, minha rack nova é de madeira maciça, mas até ela ficar pronta o marceneiro demorou uns dois meses pra me entregar, então como eu estava odiando essa rack velha e feia que estava na minha sala resolvi pintar ela de preto. 

Leia Também:

Eu sou meio louca as vezes, não tenho medo de estragar ou de dar errado, então apenas arrastei a rack para fora e comecei a desmonta, retirei essa prateleira (só pra dar uma cara diferente pra rack), e sem lixar, nem nada, taquei duas demãos de tinta spray preto fosco e pintei os puxadores de dourado.



Deu certo? Deu, mais ou menos rsrsrs. Por eu não ter lixado, nessa parte onde a TV fica em cima, a tinta ficou soltando quando eu passava o pano para tirar o pó, então não é aquela coisa perfeita que vai durar a vida inteira sabe?! Mas se você quer dar um tapa num móvel que esta deixando sua casa super feia, acho que vale a pena sim pintar dessa forma.


O que mais gostei é que a tinta escondeu bem as partes onde o MDF estava descascado, e era o que mais me incomodava, usei a rack assim por uns dois meses até minha rack de madeira chegar e quando ela chegou confesso que fiquei com dó de me desfazer dessa, ela, assim como a de madeira, me representa muito.

E genteeee, tinta spray é vida, não vivo sem, tenho uma caixa com várias cores em casa, todo mês eu compro uma hahaha. Pinto mesmo! Pinto tapete, pinto vidro, pinto plástico, só não pintei as crianças, ainda!

Agora me digam o que acharam da minha rack e se teriam coragem de pintar um móvel assim na casa de vocês!!

Postar um comentário