google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {DIY} Quadro Plataforma 9 3/4 | Depois que você se foi

{DIY} Quadro Plataforma 9 3/4

06/12/2015

platform 934 harry potter

E o primeiro DIY de dezembro não é nada natalino rsrsrs, dessa vez fiz um quadro pra por na entrada de casa, com um tema que eu amo de paixão, mas que quase não uso na decoração, estou falando de Harry Potter. E pra quem não sabe a plataforma 93/4 é a entrada para pegar o trem para Hogwarts, então achei que seria divertido por na entrada de casa. Ficou bem fofo.

Pra fazer usei um relógio estragado, mas poderia ser um bastidor ou uma moldura mesmo, mas eu não estava afim de gastar nem uma Dilma com esse projeto então foi o relógio velho mesmo, papel, tesoura, fita dupla face, impressora e criatividade! Primeiro fiz a imagem usando um editor de imagem qualquer, mas pra você não ter esse trabalho vou deixar a imagem logo abaixo desse post para vocês salvarem e imprimirem!

Quadro Plataforma 9 3/4

Tentei concertar esse relógio, troquei pilha, ajustei ponteiros, mas ele não funcionou, então deixei guardado pra achar alguma utilidade pra ele. Então vi uma tatuagem no instagram com os números 93/4, foi um estalo, tive a ideia e já comecei a desmontar o relógio, retirei o vidro da frente (que na verdade é um plástico), retirei o papel com os números, imprimi a imagem, recortei, colei com fita dupla face no relógio e fechei a tampa por cima! Simples né! Muito fácil.

E o resultado na minha parede foi esse:

Diy quadro plataforma 934 harry potter

Um quadro fofo, feito em poucos segundos e gastando nadica de nada! As vezes temos que olhar as coisas por outro ângulo, um lixo pode virar um luxo!

E aí? Gostaram? Vocês são fãs de Harry Potter também? Ah a imagem para baixar esta logo abaixo (em leia mais), e para ver um DIY de Natal, veja como fazer uma linda guirlanda usando apenas papel, tesoura, grampeador e impressora bem AQUI!

Até o próximo faça você mesmo!

plataforma 9-3-4

Para baixar clique com botão direito do mouse e depois clique em salvar imagem como…na hora de imprimir você configura o tamanho!

4 comentários

  1. Amei!!! Já quero fazer e já sei até onde colocar. SÓ falta o relógio :)

    ResponderExcluir
  2. vou fazer pra usar na festa de aniversário de 10 anos do meu filho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa uma festa com tema de Harry Potter deve ser o máximo, um dia quero que meus filhos gostem da saga assim como eu.
      Boa sorte na festa,
      Ah eu tenho um monte de dicas de como organizar festa aqui no blog, fica de olho.
      Bjim

      Excluir