google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Casa de Verdade: Meu Quarto | Depois que você se foi

Casa de Verdade: Meu Quarto

30/11/2017


Mais um post da minha Tag "Casa de Verdade" e dessa vez eu resolvi mostrar pra vocês a transformação que eu fiz no meu quarto. Sabe quando você tá odiando um cômodo da sua casa que você não vê graça nem em arrumar ele? Eu estava assim com meu quarto!!

Paredes brancas e sem graça, roupa de cama velha e RASGADA, móveis mal posicionados e nem um pingo de vontade de mudar a situação desse quarto, era essa a visão e pensamento que eu tinha quando ia DORMIR toda noite. Chato isso né?!!

Leia Também:

Preparem-se para uma imagem CHOCANTE, o antes e o depois do meu quarto. Confesso que o antes tá bem bagunçado, mas era assim que meu quarto vivia, eu não estava nem um pouco afim de arrumar a cama todo dia, então esse quarto só era mais ou menos arrumado quando era dia de trocar a roupa de cama.


Tinham algumas marcas de pés nas paredes brancas, pois como vocês sabem eu tenho dois filhos (10 e 3 anos), então a primeira coisa que fiz foi pintar a parede, mas quiz pintar apenas a metade da parede, pra ser mais rápido e fácil e porque eu tinha apenas um resto de tinta em casa e não queria gastar com tinta.

Depois de forrar tudo eu pintei a metade da parede de cinza, com uma mistura de tinta que eu mesma fiz (misturei branco gelo com uma bisnaga de Xadrez preto). A tinta secou super rápido e eu dei apenas um demão, pois não dilui muito a tinta e ela ficou super grosa, foi bem fácil de pintar.


Uma coisa que ajudou muito foi a decoração e as roupas de cama novas, comprei tudo na Riachuelo e foi bem baratinho, comprei jogo de cama, almofadas, lençóis e essa manta linda ~maravilhosa. Também fiz alguns quadrinhos com estampas e frases que me inspiram, pintei as molduras de preto e dourado.

Ainda falta comprar uma cortina e mais jogos de cama bonitinhos como esse, mas já estou amando meu quarto, mudou totalmente a minha forma de vê-lo, me sinto bem indo dormir e deitando nessa cama. Tá tudo de bom gente.


Mas eu tô louca pra saber a opinião de vocês sobre meu quarto e sobre essa tag. Me conta aí o que vocês acham da minha casinha?

Ps1: Espero que tenham gostado desse post, não é fácil mostrar minha bagunça assim na internet, mas esse bloguinho tá aqui pra inspirar vocês. 
Ps2: Não fotografei minha penteadeira e meu guarda roupas porque não houve mudanças lá, então eu nem pensei nisso na hora. Sory!

Um comentário

  1. Gardenya, eu fiquei emocionada. Vc é uma fofa. Obrigada por me inspirar. Farei mais por mim mesma. Vou começar a pensar no que posso fazer por meu quarto. Afinal, é nele que a gente se aconchega quando quer chorar, quando quer descansar, quando quer estar com nossos filhotes...Obrigada.

    ResponderExcluir