google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Móveis pra mandar fazer na marcenaria | Depois que você se foi

Móveis pra mandar fazer na marcenaria

13/07/2017


Esses dias eu criei um Instagram novo pra dividir com vocês minhas coisinhas de decoração e inspirações para minha futura e tão sonhada casa nova (@casa480), e com isso eu acabei curtindo um milhão de Igs sobre decoração, e acabei conhecendo o Instagram da @jaquelinekrehnke - foi aí que meus olhos brilharam de amor pelos móveis de madeira!

Leia Também:


Alguns anos atrás eu torcia o nariz para madeira, qualquer coisa de madeira pra mim ~tava feio~, era brega, eca eca eca, mas hoje eu tô sonhando com uma casa inteira de madeira rsrsrs.

O mais engraçado disso tudo é que, o que me fazia não gostar de móveis de madeira é que eles duram muito tempo, tipo pra sempre né rsrsrs, e eu sempre falava que o legal era ter que trocar de móveis de vez em quando. Hoje um dos motivos de me sentir atraída pela madeira é justamente esse, a durabilidade!!!


Acho que tô ficando velha rsrsrs e mais segura com o meu dinheiro!

Inspiração:
Imagens via: @jaquelinekrehnke

Uma loja muito bacana que vende móveis de madeira é a Meu móvel de Madeira - MMM, acho que todo mundo conhece né, pra quem mora em grandes centros essa loja salva vidas, mas como eu moro no interior do interior, o frete acaba sendo mais caro que os móveis em sim.

E como eu sou virada na loucura quando quero muito uma coisa, o que eu estou fazendo é me inspirando em algumas peças da loja e mandando fazer no marceneiro que tem aqui em frente de casa rsrsrs.

Além de ajudar o pequeno produtor, estou conseguindo móveis de madeira a um preço bem bacana, as vezes até uns 50% mais barato que os da loja online.

Como eu disse pra vocês, a intenção não é copiar o item da loja (até porquê isso seria plágio/crime), mas se inspirar nele, veja o exemplo das minhas cadeiras da mesa de jantar, me inspirei nessa da imagem acima, mas elas não ficaram nem um pouco parecidas,  rsrsrs

Agora estou fazendo o orçamento da rack, quero uma bem parecida com essa da imagem que postei acima, mas um pouco menor e com alguma forma de esconder o roteador de internet aqui de casa, ainda estou planejando o móvel (medidas, desenho e etc), depois vejo o preço com o marceneiro e se ficar mais barato que a da internet eu faço com ele.

Outra vantagem de mandar fazer os móveis de madeira é que você pode planejar tudinho, fica tudo com a sua cara e do jeito que você sempre sonhou. Já falei que esses móveis duram para sempre? Hahaha estou amando essa minha fase, estou me sentindo tão adulta, estou igualzinha a minha mãe. Que doideira kkkkkk

Que tal guardar esse post no seu Pinterest? Use a imagem abaixo para pinar!

E aí? O que acha dos móveis de madeira? Já chegou nessa fase da vida ou ainda tá na fase que o legal é trocar de móveis de vez em quando? Conta aí colega!!!

7 comentários

  1. Nossa como eu amo decoração. Acho lindo esses moveis de sala (de por a tv em cima) dessa madeira mais pesada. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma graça esse tipo de móvel e tenho alguns em casa
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Melhor coisa! E ainda sai mais barato na maioria das vezes.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha isso mesmo, mas até poucos dias eu pensava diferente, queria trocar de móveis sempre e por isso comprava o mais caro e menos durável rsrs

      Excluir
  4. Gostei do seu trabalho e quero uma troca!
    Ola tudo bem?
    Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para o https://beleza.blog.br/
    Posso contribuir com artigos. Não cobro
    Uma outra ideia legal é trocar divulgação? O que acha?
    Solicite agora por email contato@8dicas.com.br
    WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta
    ------------------
    Tem mais uma coisa...
    CONVITE ESPECIAL!
    Venha participar das comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    E também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.
    O moderador também é dono da comunidade.

    Eu fiz um teste e descobri que compartilhando em comunidades G+ aumenta as visitas e o google indexa melhor.

    Compartilhe e convide seus amigos para participar, vamos interagir quanto mais visualização mais é o sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo móveis de madeira, tanto que as vezes acho que sou muito véinha pra minha idade, rsrsrs
    tenho meu mural no pinterest e tô seguindo vários canais bacanas que ensinam como fazer os móveis já que na minha cidade se você mandar fazer sai o mesmo preço da loja (é, triste demais)
    amei suas inspirações (:

    ResponderExcluir