google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 [Casa dos Sonhos] Planta Baixa II | Depois que você se foi

[Casa dos Sonhos] Planta Baixa II

17/06/2017


Essa Casa dos Sonhos tem me tirado o sono rsrsrs

Tem exatos quatro anos que estou em busca da casa perfeita, tentando conseguir realizar o sonho da casa própria. São quatro longos anos de frustrações, mas os sonhos da gente são persistentes, eles não sabem a hora de parar e assim eu sigo sonhando, por mais quantos anos forem necessários.

Leia Também:

Enquanto problemas financeiros me impede de realizar o sonho da casa própria, sigo na busca pela planta baixa perfeita para quando o grande dia chegar. De vez em quando acho uma casa que me chama atenção e aí vou pro Paint desenhar. 

Todos os meus desenhos são feitos no Paint, tudo super simples, meio mal feitos, mas feitos com o coração, afinal uma dessas pode ser a casa onde vou passar o resto dos meus dias!

Essa casa teria o telhado bem diferente, brincando com os cômodos e com telhados de alturas diferentes, imaginei ela construida no meio do lote, com a queda d'água toda pra frente, num telhado "meia água" tipo edícula, dessa forma teria quintal pra frente da casa e para o fundo.

Essa casa teria o telhado duplo (com duas águas), mas com a queda pra frente do lote. É uma das minhas preferidas até o momento, mas acho pouco provável que eu a use, pois vejo muitas limitações nela. Sem contar que provavelmente eu vá construir aos poucos e preciso de uma planta baixa que me possibilite morar na casa mesmo sem estar toda construida.

Essa planta é a mais perfeita para mim, pois além de ter todos os cômodos que eu preciso, ela tem um formato em meia água que possibilita que eu construa aos poucos os cômodos e ainda posso aumentar consideravelmente seu tamanho quando ou se eu precisar. 

O mais difícil de escolher a planta baixa certa é que você não sabe os defeitos dela até que ela fique pronta e você passe pra dentro, e isso torna a decisão super difícil, o medo de errar é colossal!!

De qual você mais gostou? Conta aí!!

8 comentários

  1. Te entendo perfeitamente. Já construi algumas casas e adoro plantas baixas. O problema daquela que vc mais gostou é o banheiro ser no quarto.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Peguei o segundo projeto pra um trabalho na faculdade! Fiz a planta baixa no AUTOCAD, de situação e cobertura também! Ficou massa...se quiser te envio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muitooooo me manda, vou adorar ver ela mais bem feita rsrsrs
      meu e-mail é cgardenya@gmail.com
      que bom que meu desenho tosco serviu pra algum coisa rsrsrsrs

      Excluir
    2. PODE ENVIAR NO MEU EMAIL: BOTELHOCOM@HOTMAIL.COM

      Excluir
  3. oi tudo bem eu quero um planta de casa perfeita me manda porfavor adorei

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, você pode me mandar? Meu e-mail :marilene.araujo@goias.gov.br

    ResponderExcluir
  5. Também quero por favor
    silvanooliveira596@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Pesquisando casa dos sonhos ... vim parar aqui 😀. Adoro quando as pessoas descrevem seus sonhos e porque uma ou outra casa é adequada pra si ❤. Isso nos ajuda a entender suas necessidades dentro de suas realidades. É possível ver várias possibilidades em cada um dos projetos da postagem, o primeiro tem muito potencial em se adequar a muitas famílias e é expansível (pode crescer aos poucos) de acordo com o orçamento familiar.

    Faremos uma homenagem a esta postagem em nosso canal no youtube procure ("m3d projetos e tour"). Faremos o projeto 3d da fachada, a decoração interna e a jardinagem, enfim como ficaria esta casa depois de pronta... apresentaremos em vídeo para entender todos os detalhes. Daremos o nome a postagem de "casa dos sonhos depois que você se foi"... Esta postagem é antiga, mas se você ainda acompanha o blog, ou o pessoal que frequenta aqui ver minha mensagem dá um oi lá no canal e comente deste post para nos estimular neste projeto.

    Abraços fraternos...

    ResponderExcluir