google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Casa de verdade: Quarto da Duda | Depois que você se foi

Casa de verdade: Quarto da Duda

30/05/2017

Nós já temos a Tag Casa dos Sonhos, onde coloco inspirações de decoração e plantas baixas da minha futura e sonhada casa própria, mas como eu falei aqui no blog um tempo atrás, decidi que em qualquer casa que eu morasse a partir de agora, essa casa sendo minha ou não, ela seria a Casa dos Sonhos!

Falei isso porque eu me vi juntando coisas, objetos de decoração e tapetes, para serem usados na minha Casa dos Sonhos, só que eu não tenho nem previsão de quando vou ter minha casa própria e deixar essas coisas guardadas estavam me machucando por dentro. 

Daí decidi que onde quer que eu esteja, seja debaixo de uma ponte, numa casa alugada ou emprestada, esse local vai ser um lar e todo lar merece ser a Casa dos Sonhos! Porém depois de tirar as fotos desse post, achei que uma nova Tag deveria ser criada, pois essa casa é tão simples, mas tão fofa ao mesmo tempo, que acho justo chamarmos de Casa de Verdade!

Não deixe de ler:

E hoje eu vou mostrar pra vocês o quarto da Duda. Ainda falta muita coisa pra decorar e eu quero mudar umas coisas agora que editei essas fotos, mas acho que ta valendo:

Infelizmente não tenho uma foto de antes para comprar, até porque nos mudamos pra essa casa recentemente e, foi por ter me mudado pra essa casa que resolvi fazer uma "mesinha" de estudos pra Duda, ela nunca tinha onde estudar na outra casa e minha mesa da cozinha ficava sempre cheia de material escolar.

Junto com a mesinha aproveitei a oferta e fiz essa prateleira, que na hora pareceu uma boa ideia, mas agora não esta tendo muita utilidade, minha ideia era encher de brinquedos, mas todos os brinquedos que eu coloco ai o João Bernardo dá birra querendo pegar, acaba sendo um transtorno rsrsrs

O guarda roupas da Duda é de madeira e destoa de todo o resto da decoração, mas meu mais recente sonho de consumo para esse quarto é que ele tenha móveis de madeira e apenas madeira, aliás, eu que sempre torci o nariz para madeira ando desejando uma casa todinha de madeira, das paredes aos móveis!

O balde de brinquedos foi para a área dos fundos, já que estava deixando o quarto com cara de bagunçado. Pretendo trocar essa varão da cortina por um na cor branca e preciso de um tapete bem grande, fofo e lindo pra pôr no chão.

Simples e de verdade. Eu gosto!! E vocês, o que acham?

Postar um comentário