google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olá! Como vai a sua vida? | Depois que você se foi

Olá! Como vai a sua vida?

27/03/2017



Olha eu aqui de novo depois de tantas promessas não cumpridas e depois de tanto tempo!
Eu sumi, depois que fiz esse post aqui, onde falo sobre meus planos, sonhos e as oportunidades que a vida nos dá. Mas depois disso tive tantas crises de ansiedade e meus planos deram tão perfeitamente errados, que eu meio que desisti de quase tudo de ainda me dava um pouco de alegria, incluindo o blog.
Como a galerinha costuma dizer: Bateu a Bad!!
E põe bad nisso minha gente.
Não está sendo fácil reerguer os cacos do que sobrou de mim, mas o blogger corre nas minhas veias e acho que deixar de postar aqui só me deixa mais pra baixo ainda. Então esse post de hoje é pra dizer oi, e ver como vai a vida de vocês, se está tudo bem ou se vocês também estão tão tristes com o rumo das coisas assim como eu e, também quero dizer que é tempo de mudança, literalmente!
Vou mudar de casa, de novo, ainda não é minha Casa dos Sonhos, mas decidi que em cada casa que eu morar vai ser a casa dos sonhos, sendo ela minha ou não.
image
A casa é antiga, tem um piso queimado vermelho muito lindo e depois de algumas reforminhas ela ficou muito boa. Como o piso é o que mais chama a atenção na casa, resolvi buscar inspiração de decoração para casas com piso vermelho e simplesmente não achei nada, nem no Pinterest.
Aqui na região onde moro esse tipo de piso é super comum e a gente o chama de "piso vermelhão", casas antigas ou construções mais simples sempre tem seu vermelhão no chão. Então quando a gente não acha inspiração na internet a única coisa que se pode fazer é inspirar, né?!
Por isso á partir de agora preparem-se para muitos post sobre decoração, quero mostrar cada cantinho da casa pra vocês, é uma casa simples, com móveis normais, nada de decoração Escandinávia, só decoração de gente normal que não tem dinheiro ou intenção de trocar os móveis por causa de uma decoração da moda.
Ah. vai rolar muito DIY, muita coisa barata e fácil de fazer ou de comprar, uma decoração barata e com muita coisa feita a mão. Espero que gostem e que continuem me acompanhando rsrsrs.
Não me abandonem gente, sei que eu abandono vocês de vez em quando, mas é sempre reconfortante voltar a escrever e ver as visualizações e os comentários de vocês aqui, sempre comigo.
Amo todos <3
image

5 comentários

  1. Já me bateram várias bads e fiquei longe muito tempo também, mas sinto como você que o blog é um lugar onde a gente consegue se reorganizar e recomeçar, por isso não consigo ficar longe em definitivo também.
    Que Deus te abençoe na sua fase!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana
      Que Deus te abençoe tb. Vamos seguir firmes!!
      Bjim

      Excluir
  2. Fazia tempo que não passava por aqui!
    Estou numa bad muito forte tbm, terminei um relacionamento de 11 anos. Nunca fiz muito no meu ap pq casaríamos e iriamos morar em um outro ap maior e etc...então sempre deixei o meu meio de lado e sem decoração.
    Enfim, a vida está uma bagunça pq eu estou uma bagunça e preciso por as coisas em ordem =)
    Tenho um porta retratos amarelo lindo de parede que nunca pendurei e um quadro negro porta chaves do meu móvel de madeira que está lá paradinho aguardando.
    Quero mais vasinhos fofos de suculentas, que até elas eu consegui matar nessa vibe péssima!
    Deixar minha casa com a minha cara e do meu filho e vida que segue =)
    Ficarei aqui aguardando e acompanhando suas postagens para me inspirar tbm!
    Beijos e forças para nós


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tudo bom com vc?
      Menina tô lendo seu comentário e imaginando como esse mundo é pequeno mesmo, tb terminei um casamento de 12 anos, dois filhos pequenos, mudança de casa, de carro. A vida tá uma bagunça danada.
      Mas como eu disse no post, quero arrumar a casa, deixar ela bem linda, pra ver se assim reflete na minha bagunça interna.
      Boa Sorte pra nós duas, e pode contar comigo.
      Bjim

      Excluir
  3. Oi Boa sorte na sua vida. Deus vai te dar vitória eu tenho certeza.
    E não fica triste, tristeza só atrai tristeza.
    Até

    ResponderExcluir