google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Casa dos Sonhos: Roupa de Cama | Depois que você se foi

Casa dos Sonhos: Roupa de Cama

27/09/2016

Casa dos Sonhos
Sim, minha Casa dos Sonhos de hoje não é sobre um cômodo, mas sobre a organização de um cômodo, mais especificamente sobre os quartos da casa, esse cantinho onde a gente passa no mínimo 8 horas por dia! Já repararam que em todas aquelas fotos sobre decoração de quarto do Pinterest as camas estão perfeitamente arrumadas e com uma roupa de cama linda de morrer?
Pois é, eu que sou muiiiiiiitooo lerda com essa coisa de arrumar a cama, percebi, tarde demais na verdade, que deixar a cama sempre arrumadinha trás uma energia muito positiva ao quarto, sem contar que deixa a decoração uns 80% mais harmoniosa, parece óbvio né? Mas eu não praticava isso até semana passada!
 Casa dos Sonhos: Roupa de Cama
Nem todo mundo acredita nessa coisa de energia boa e ruim, mas eu sou crente que isso existe sim, tem até pessoas que tem a energia tão ruim que deixam meu dia mais chato quando eu tenho que lidar com elas, tem ambientes com energia ruim, eu não sou A sensitiva, mas consigo notar essa energia ~emanando das coisas e pessoas.
Casa dos Sonhos: Roupa de Cama
Então desde semana passada tenho mantido minha cama sempre arrumada, com a roupa de cama lisinha, com muito travesseiros e almofadas com estampas fofas and geométricas, e notei claramente que meu quarto parece mais arrumado, mais bem decorado e com uma energia bem mais leve. Estou adorando e já tenho uma lista de desejos das roupas de cama que quero comprar com urgência:
Casa dos Sonhos: Roupa de Cama
FloralAmareloAzul
Ai que dúvida, não sei qual compro primeiro, amei o amarelo, mas o azul está lindo e barato! E agora José? Ser libriana é realmente complicado, tá um troço até pra escolher a roupa de cama, imaginem meu sofrimento quando tive que escolher o nome dos meus filhos?
Quando eu comprar mostro meu quarto pra vocês! Beijos de Luz!!
Ps: Hoje é meu aniversário e eu aceito roupa de cama como presente também, aliás aceito de tudo, até abraços sinceros!
image

Postar um comentário