27/09/2016

Casa dos Sonhos: Roupa de Cama

Casa dos Sonhos
Sim, minha Casa dos Sonhos de hoje não é sobre um cômodo, mas sobre a organização de um cômodo, mais especificamente sobre os quartos da casa, esse cantinho onde a gente passa no mínimo 8 horas por dia! Já repararam que em todas aquelas fotos sobre decoração de quarto do Pinterest as camas estão perfeitamente arrumadas e com uma roupa de cama linda de morrer?
Pois é, eu que sou muiiiiiiitooo lerda com essa coisa de arrumar a cama, percebi, tarde demais na verdade, que deixar a cama sempre arrumadinha trás uma energia muito positiva ao quarto, sem contar que deixa a decoração uns 80% mais harmoniosa, parece óbvio né? Mas eu não praticava isso até semana passada!
 Casa dos Sonhos: Roupa de Cama
Nem todo mundo acredita nessa coisa de energia boa e ruim, mas eu sou crente que isso existe sim, tem até pessoas que tem a energia tão ruim que deixam meu dia mais chato quando eu tenho que lidar com elas, tem ambientes com energia ruim, eu não sou A sensitiva, mas consigo notar essa energia ~emanando das coisas e pessoas.
Casa dos Sonhos: Roupa de Cama
Então desde semana passada tenho mantido minha cama sempre arrumada, com a roupa de cama lisinha, com muito travesseiros e almofadas com estampas fofas and geométricas, e notei claramente que meu quarto parece mais arrumado, mais bem decorado e com uma energia bem mais leve. Estou adorando e já tenho uma lista de desejos das roupas de cama que quero comprar com urgência:
Casa dos Sonhos: Roupa de Cama
FloralAmareloAzul
Ai que dúvida, não sei qual compro primeiro, amei o amarelo, mas o azul está lindo e barato! E agora José? Ser libriana é realmente complicado, tá um troço até pra escolher a roupa de cama, imaginem meu sofrimento quando tive que escolher o nome dos meus filhos?
Quando eu comprar mostro meu quarto pra vocês! Beijos de Luz!!
Ps: Hoje é meu aniversário e eu aceito roupa de cama como presente também, aliás aceito de tudo, até abraços sinceros!
image

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.